FIQUE POR DENTRO

domingo, 3 de outubro de 2010

Atividades gratuitas agitam o mês das crianças no Zoológico de Guarulhos

Durante todo o mês de outubro, crianças terão a oportunidade de conhecer os bastidores do Zoo e participar de jogos e brincadeiras

O Zoológico de Guarulhos (Grande São Paulo) preparou uma programação especial em outubro para comemorar o mês das crianças. As atividades, que incluem sessões de cinema, passeios pelo Zoo e brincadeiras serão realizadas de terça a sexta-feira, de acordo com um cronograma pré-estabelecido (ver quadro abaixo).
No 12, as crianças que visitarem o Zoológico vão ganhar de presente animais confeccionados com garrafas PET, como peixes e tartarugas..
As atividades previstas para o mês incluem visitas à cozinha do Zoo, para aqueles que quiserem matar a curiosidade sobre a alimentação dos animais e o Cine Zoo, com sessões de cinema gratuitas.
Haverá também jogo de advinhação, onde as crianças vão poder explorar os sentidos e de olhos vendados poderão interagir com as partes de animais guardadas no Museu de Ciências Naturais. Para as crianças que gostam de desenho, trabalhos artesanais e atividades físicas, o Zoo promove o dia da recreação, com atividades diversas.
O Zoológico fica na Rua Dona Glória Pagnocelli, 344, no Jardim Rosa de França, Guarulhos. Mais informações pelo telefone (11) 2455-4999.

Serviço - Programação das atividades (sujeita a alterações):

Visitas à Cozinha do Zoo
Terças-Feiras (5, 19 e 26 de outubro) das 10h às 14h.

Cine Zoo
Quartas-Feiras (6, 13, 20 e 27 de outubro) às 10h, 13h e 15h.

Que Bicho é Esse?
Quintas-Feiras (7, 14, 21 e 28 de outubro) às 11h e 15h.

Dia da Recreação
Sextas-Feiras (8, 15, 22 e 29 de outubro) às 11h e 15h..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.