FIQUE POR DENTRO

domingo, 3 de outubro de 2010

Atleta da Bad Boy, Demian Maia se prepara para Seminário de Jiu-Jítsu

 O campeão promove um seminário no Brasil antes de lutar contra Kendal Grove, no dia 04 de dezembro, em Las Vegas.


Cinco vezes campeão mundial de Jiu-Jítsu, o atleta do UFC (Ultimate Fight Championship) e também patrocinado pela Bad Boy, Demian Maia irá realizar um seminário em São Paulo para os fãs e praticantes de Jiu-Jítsu e MMA (Mixed Martial Arts).

Demian irá ensinar suas técnicas de trocação no seminário que acontece dia 02 de outubro na academia Cia. Athletica da Rua Kansas, localizada no Brooklin (SP). O evento será dividido em duas etapas: a primeira começa as 10h30 com técnicas de Jiu-Jítsu com quimono; já a segunda inicia as 13h30 com ênfase na parte sem quimono e MMA.

"Esse é o primeiro grande seminário que o Demian realiza aqui no Brasil e ele está bem empolgado. É uma oportunidade imperdível de aprender com um grande lutador do Brasil, patrocinado pela Bad Boy. Estamos esperando algo em torno 100 inscritos, entre os alunos da equipe Cia Paulista e demais interessados. As atividades estão abertas a todos", explica o faixa-preta e organizador do evento, Max Trombini.

O seminário conta com apoio da Cia. Athletica, Keiko, Haiti Tatames e Bad Boy. O valor da inscrição é de R$ 100,00 e dá direito a uma camiseta exclusiva do evento. Para mais informações ou para se inscrever no seminário entre em contato pelos telefones (11) 7713-9860 ou (11) 7863-6489.

Sobre a Bad Boy:

Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca. www.badboy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.