FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Atores mirins apóiam o maior site de voluntários do Brasil

Os atores mirins Gugu Daneluz, João Pedro Carvalho, Thomaz Costa, e Guillermo Hundadze preocupados em ajudar causas assistências, estão apoiar o maior portal de voluntários do Brasil, o Planeta Voluntários.

Gugu Daneluz participou do concurso Cena em Ação do programa da Hebe no SBT.
Fez alguns comerciais como: Perdição Confiança, a locução da campanha de vacinação infantil 2010 , Cardif Seguros entre outros.
Foi escolhido para participar do livro "Liga pela paz" do ministério da Educação, onde interpretou o indiozinho Natu .
No teatro, participou do Musical “Avoar” realizado pelo ator e diretor Thiago Abravanel e no cinema fez parte do elenco do Filme “Chico Xavier”.
Recentemente Gugu foi aprovado para fazer um programa da Discovery Kids em Buenos Aires.

Thomaz Costa começou na carreira artística no comercial da Claro Conselhos.
Participou do concurso “Cena em Ação” do programa da Hebe onde ficou em 1º lugar e ganhou um papel na novela “Vende-se um véu de noiva” do SBT.
Realizou alguns comerciais como: Metrô – Linha amarela, Mãe 60 da Eletropaulo, Seguro Mapfre entre outros.
Em 2010, Thomaz Fez sua estréia no teatro no teatro, no musical “O Rei e Eu”, dirigido por Jorge Takla que ficou em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo.

João Pedro Carvalho começou a carreira no cinema quando ainda era bebê, no filme “Acquária”, ao lado da dupla Sandy e Júnior. Ele venceu uma seleção de quase 500 garotos.
Aos 8 anos de idade venceu mais um desafio em sua carreira artística: foi convidado a interpretar o personagem "Rodrigo" no longa metragem "O Menino da Porteira" ao lado do cantor e ator Daniel e de outros atores talentosos e consagrados da TV. João surpreendeu a todos com sua brilhante interpretação e conquistou de vez o público.
Participou do concurso "Cena em ação" no programa da Hebe, no SBT em 2009, e também se aventurou pelo teatro, estando em cartaz na peça "O Amor Venceu" e participando de "Tribobo City" e "Rei Leão", peças de final de ano da Escola de teatro Edu Rodrigues. Atualmente foi convidado a integrar o elenco da Novela "Uma Rosa Com Amor" do SBT, onde interpretou o personagem Joãozinho.


Guillermo Hundadze, ator mirim paulista, 12 anos, com trabalhos realizados desde 2007 em C inema, Teatro e TV, ambos Rede Globo: ( novela Eterna Magia 2007 / Casos e Acasos 2008 / Criança Esperança 2008 / Especial de fim de ano O Natal do menino Imperador 2008-2009 / Participação em Passione 2010 ).

PLANETA VOLUNTÁRIOS
Porque ajudar faz bem !
A maior site de mobilização de voluntários do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.