FIQUE POR DENTRO

domingo, 3 de outubro de 2010

Bate Papo no Cinema

O serviço é oferecido pelo São Cristóvão Saúde e tem como objetivo proporcionar reflexões sobre aspectos do cotidiano

Com o intuito de aproximar a comunidade local e manter o bom relacionamento com os pacientes e moradores da região, o São Cristóvão Saúde realizou o Bate Papo no Cinema com exibição do filme “Noites de Tormenta”. O evento gratuito foi aberto ao público no dia 04/10.  Após a exibição do longa-metragem, o psicólogo do São Cristóvão Saúde, Marcelo Gianini, discutiu juntamente com os participantes, aspectos psicossociais como, por exemplo, comportamentos (emocionais e físicos), adoecimentos, tratamentos, relacionamento, entre outros temas.
O São Cristóvão Saúde promoverá ainda em outubro a palestra sobre Parkinson, com enfoque nos sintomas dessa doença neurológica como tremores, lentidão dos movimentos, rigidez muscular, desíquilibrio, caminhar arrastando os pés, postura inclinada para frente, além de alterações na fala e na escrita. O encontro, ministrado pelo neurologista Dr. Carlos A. S. Pagliuso, acontecerá no dia 29 de outubro, às 11h, no auditório do Hospital localizado na rua Terenas, 161 – Alto da Mooca. O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone: 2029-7617. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.