FIQUE POR DENTRO

domingo, 3 de outubro de 2010

Dia das Crianças: programação gratuita nas unidades da My Gym

Dia das Crianças: programação gratuita nas unidades da My Gym

As unidades Moema, Morumbi, Anália Franco e São Bernardo do Campo abrem suas portas com diversas atrações para comemorar o dia dos pequenos

A rede americana My Gym Children´s Center Fitness espaço de atividades físicas infantil – (http://www.mygymbrasil.com.br/abre as portas de suas unidades, dia 16 de outubro, das 9h às 17h, para comemorar o Dia das Crianças, celebrado dia 12 de outubro. O espaço oferecerá atividades gratuitas para os pequenos, todas monitoradas por instrutores da My Gym. Qualquer criança, mesmo que não seja matriculada na My Gym, poderá participar das atividades.
Serão dedicadas as crianças de 6 semanas à 12 anos de idade. Haverá ainda desfile de fantasias, brincadeiras dinâmicas, show de fantoches, sorteio de camisetas e a presença do mascote Mymo. Veja o endereço de cada unidade:

Morumbi:  Rua Abdo Ambuba,130.
Moema: Rua Periquito, 108.
Anália Franco: Rua Armindo Guaraná, 06.
São Bernardo do Campo:  Av. Paulo Afonso, 450.

Sobre a My Gym:
A rede utiliza o esporte como base para o desenvolvimento global da criança. O método, criado por especialistas norte-americanos, como psicomotricistas, pedagogos, psicólogos e instrutores físicos estimula as habilidades físicas, cognitivas e emocionais de crianças a partir de seis semanas até os 12 anos de idade. A My Gym não segue os padrões das academias tradicionais, com aparelhos de musculação. É um espaço onde ocorrem muitas brincadeiras, de forma apropriada. Até três anos e meio precisam ser acompanhadas pelos pais.
As atividades beneficiam o aumento da resistência física, equilíbrio, coordenação e habilidades motoras que resultam na consciência corporal, trabalho em equipe e habilidades esportivas. A maioria das atividades é inspirada na ginástica olímpica. As aulas não ensinam um esporte específico, e sim, incentivam a consciência corporal. A criança que frequenta a My Gym pratica qualquer outro esporte melhor, pois ela ganha segurança, conhecem melhor o seu corpo e sabem como explorá-lo. A missão da My Gym é contribuir para que a criança tenha um alto nível de confiança e auto-estima e se torne um adolescente seguro.
Os monitores, treinados e certificados de acordo com o método norte-americano, são profissionais de educação física, pedagogos, fisioterapeutas e psicólogos. Um dos diferenciais é a divisão das turmas, que é feita com base na faixa de desenvolvimento das crianças. São nove classes: Fraldinha - 6 semanas a 6 meses, Pequeninos - 7 a 13 meses, Mini Pingüins - 14 a 22 meses, Ginastinhas - 23 meses a 2½ anos, Pequenos Fantásticos - 2½ a 3¼ anos, Super Formiguinhas - 3¼ a 4½ anos, Garotos Prodígios - 4½ a 6 anos, Campeões - 6 a 8 anos e Cardio Kids -  7 a 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.