FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fim de Semana com teatro no Parque Lajeado


No próximo dia 16 de outubro (sábado), o Parque Lajeado receberá o projeto "Teatro nos Parques", uma parceria entre Cooperativa Paulista de Teatro, Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente e a Oi Futuro. Nesta data, a festa ficará por conta do grupo Circo de Trapo, a partir das 15h. No dia 27 do mês seguinte, o projeto volta à Guaianases com o grupo Namakaca. A apresentação será no mesmo local e horário.

As peças trazem situações vivenciadas no dia a dia, com uma linguagem teatral voltada para parques, ruas e espaços abertos, aproximando as pessoas daquilo que o grupo deseja passar. Segundo a organizadora do projeto, a Cooperativa Paulista de Teatro, o objetivo é aumentar o interesse das crianças pela Cultura, especialmente pelo teatro. Dentre os 41 parques municipais, o Parque Lajeado foi contemplado com esta ação. Ao todo serão mais de 96 apresentações pela cidade de São Paulo.


SERVIÇO
Local: Rua Antonio Thadeu, s/n
Data 16.10.10 e no dia 27.11.10
Horário: 15 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.