FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS OUTUBRO 2010

PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO/ 2010

TEATRO
espetáculos

ZÔO-ILÓGICO
Com a Cia Truks. Concepção: Henrique Sitchin. Direção: Verônica Gerchman. Elenco: Henrique Sitchin e Gabriel Gerchman Sitchin. Tudo começa quando dois amigos resolvem fazer um piquenique no Zoológico. Ao encontrarem as portas do parque fechadas, não se intimidam e, com muita imaginação e um certo non-sense, criam um zoológico particular, em que bichos serão feitos de pratos, panos, garrafas, talheres e tudo o mais que estiver ao alcance das mãos. As nada comuns criaturas vivem situações mímicas ou poéticas. com um Zoo-ilógico, possível na imaginação de todos. E aberto, sempre! 50 Min. Auditório
10/10. Domingo, às 13h.

MPB PARA CRIANÇAS
Com Léo Nascimento e Wellington Tibério. Através de uma viagem pelo universo da música popular brasileira e toda sua riqueza cultural impressa nas letras, ritmos, melodias e histórias referentes às canções, sons inusitados vindos de aquários, conduites e moringas, misturam-se com a poesia das letras e a melodia das canções, acompanhados de instrumentos tradicionais como pandeiro, caxixi e violão. As crianças são convidadas a participar cantando, fazendo batuques corporais ou mesmo tocando objetos sonoros no palco numa divertida brincadeira musical. 50 Min. Auditório.
12/10. Terça, às 13h.

SE AS HISTÓRIAS FOSSEM DIFERENTES
Com Cia Truks. Texto, Direção e Cenografia: Henrique Sitchin. Com: Henrique Sitchin. Criação e animação das figuras em sombras: Valter Valverde. O espetáculo apresenta recursos técnicos e mistura bonecos e desenhos produzidos ao vivo e projeção. 50 Min. Auditório.
17/10. Domingo, às 13h.

A INCRÍVEL BATALHA PELO TESOURO DE LADUÊ
Com a Cia Estrela D’Alva e Lona de Retalhos. Os palhaços Enga, Lalenga e Laducha fazem uma viagem até a Península de Laduê. Ali descobrem que serão os representantes de suas nações em uma disputa para conquistar um tesouro encontrado nas escavações arqueológicas realizadas naquele local. Aquele que encontrar o tesouro através de uma série de jogos e disputas deverá levar para seu povo o fruto da conquista, que por fim, descobre-se ser a AMIZADE. 50 Min. Auditório.
24/10. Domingo, às 13h.

MÚSICA
especial
TODOS OS SONS
Difusão de todos os gêneros da cultura musical.

Ângelo Martins e Lucas Bojikian
Com violino e piano a dupla dedica-se ao repertório de músicas que fizeram parte das trilhas sonoras de filmes que marcaram época como Smiles, New York, New York, Singing in the Rain, My fair Lady, entre outros.
10/10, 24/10. Domingo, 15h.

Orquestra Filarmônica Infanto-Juvenil de São Paulo
Regência e Concepção: Daniel Cornejo e Rosana Araújo. "As Histórias Que o Vento Contou". No espetáculo um narrador abre um grande livro e através da música, orquestrada e coral, conta às aventuras do vento que se envolve num concurso de pipas. Palco da Orquestra Mágica.
12/10. Terça, às 15h.

Liliana Bollos
A pianista desenha um repertório todo dedicado ao universo infantil apresentando canções do "O Grande Circo Místico" de Edu Lobo e Chico Buarque, obras do folclore brasileiro resgatadas por H. Villa-Lobos com as "Cirandas".
17/10. Domingo, 15h.

DANÇA
espetáculos
CORPO DEPOIMENTO
Espetáculos, diálogos e experimentos com foco na dança como forma de linguagem.

Tricksters ou vagabundos, ajudantes ou cartoons
Com Coletivo Qualquer. Concepção, criação e interpretação: Luciana Chieregati (Brasil) e Ibon Salvador (Espanha). O espetáculo propõe o movimento como criador de pensamentos, volumes, velocidades, que são qualidades tridimensionais que reformulam o espaço adentrando-o em constante diálogo, focando e desfocando atenções. Por meio do improviso e leituras de textos, interagem entre si e com o ao redor. Sede social.
16/10. Sábado, às 13h.

aulas abertas
VEM DANÇAR!!!
Atividade que contempla diversos ritmos e estilos musicais: forró, samba rock, samba de gafieira, salsa, hip-hop, entre outros, que valorizam a participação, a inclusão e a vivência das várias possibilidades de atividade física através da dança. Sala Múltiplo Uso 1 - Ginásio de Esportes.
De 06/03 a 18/12. Sábados, às 14h.

MULTIMÍDIA E INTERNET
multimídia
INTERNET LIVRE
Computadores conectados à internet em banda larga.

PC – Masters
Iniciação ao universo da WEB através de exploração das técnicas e conteúdos digitais, individualmente ou por meio de dinâmicas coletivas.
07/10, 08/10, 14/10, 15/10, 21/10, 22/10, 28/10, 29/10. Quinta e sexta, às 11h30.

aulas abertas
INTERNET LIVRE
Computadores conectados à internet em banda larga.

Jogo é Energia
Da descoberta do fogo ao uso consciente da energia !!! Navegação virtual sobre o projeto “Uma viagem Eletrizante” Navegue por jogos experiências virtuais e muito mais. Internet Livre.
De 01/10 a 31/10. Quarta a domingo, das 10h às 16h.

HQ - Infanto Juvenil
Criação de personagens e histórias em quadrinhos com participação dos pais, utilizando o site on-line “Stripgenerator.com”. Internet Livre.
10/10, 12/10, 17/10. Domingo e terça, às 12h30 e às 14h.

Criança Designer
Criação de imagem para estampa em camisetas com temáticas infantis. Linguagem introdutória ao tratamento das imagens e posterior impressão em papel Transfer. Internet Livre.
23/10, 30/10. Sábados, das 13h às 15h.

CINEMA E VÍDEO
filmes
CURTA DE MONTÃO
Exibição de animações de curta duração e oficinas lúdicas em comemoração ao mês das crianças.

Albertinho
Brasil, 2006, Cor, Animação, 12min. Com Núcleo Animazul. A história de um menino que sonha em voar. Homenagem a Alberto Santos Dumont e ao centenário do vôo do 14Bis. Auditório.
09/10, 10/10, 12/10. Sábado, domingo e terça, às 15h.

O Nordestino E O Toque De Sua Lamparina
Brasil, 1998, Colorido, Animação, 8min. Direção: Ítalo Maia. O Nordestino e o Toque de sua Lamparina foi produzido pelo Núcleo de Animação da Casa Amarela, no Ceará. Mostra o inusitado encontro de um sertanejo e um daqueles gênios típicos das histórias contadas no lendário “As Mil e Uma Noites”. Com um toque de humor e trilha sonora adequada, o filme oferece um tratamento mais lúdico a um tema tão associado às mazelas sociais. Auditório.
16/10, 17/10. Sábado e domingo, às 15h.

Minhocas
Brasil, 2005, Colorido, Animação, 15min. Direção: Paolo Conti. Numa família de minhocas, Júnior está crescendo e ainda não conseguiu do pai, da mãe e do avô nenhuma resposta convincente para uma questão que não pára de intrigá-lo: por que é proibido cavar para cima? Auditório.
23/10, 24/10. Sábado e domingo, às 15h.

Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas) - Especial Dia Do Saci!
Brasil, 2005, Colorido, Animação, 15min. Direção: Victor-Hugo Borges. Uma das animações brasileiras mais premiadas nos últimos anos, é composta por três histórias livremente adaptadas do folclore brasileiro. O curta produzido com uma técnica mista, apresenta uma fluidez narrativa encantadora, fortalecida pela voz sóbria de Mirian Muniz. Com uma estética próxima aos filmes de Tim Burton, trata-se de um ótimo exemplo de como apresentar temas de nossa cultura sob uma narrativa dinâmica e não-didática. Auditório.
30/10. Sábado, às 15h.

IMAGENS DO MUNDO
A programação apresenta ao público de todas as idades diferentes visões de mundo por meio da linguagem do cinema.

Animações Infanto-Juvenis
Brasil, 56min, Animação. O programa de curtas metragens animado voltado para o publico infanto juvenil reúne produções cariocas, paulistas, mineiras, cearenses e gaúchas. Auditório.
02/10. Sábado, às 15h.

vídeo
SESSÃO CURTA
Exibição de curtas-metragens, com análise e debate sobre técnicas de produção e linguagens narrativas, utilizadas por cada diretor.

Animações para A Primeira Infância 2
Brasil, Colorido, Animação. A animação brasileira vive um momento de grande expansão. E as maiores beneficiadas são as crianças. Por ter uma linguagem extremamente lúdica, a animação é usada para divertir e ensinar. Os curtas deste programa proporcionam às crianças o contato com a cultura de diversas partes do Brasil, revelando sotaques e costumes. Internet Livre.
De 02/10 a 30/10. Sábados, domingos e feriado, às 16h.

instalações
PARQUE AQUÁTICO
Complexo aquático com 5 piscinas, 8 toboáguas e capacidade máxima para 6 mil pessoas. Exame médico obrigatório para comerciários é válido por 90 dias e para visitantes por um dia. Trajes de banho: sunga e maiô ou biquíni. É necessário trazer cadeado para uso de armário dos vestiários.
De 01/07 a 26/12. Quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h.

aulas abertas
AQUANIMAÇÃO
Jogos e brincadeiras dentro d'água. Parque Aquático.
De 03/04 a 26/12. Sábados e domingos, às 11h e às 14h.


Movimento e Ludicidade
O interesse na atividade física durante a infância acontece principalmente por meio das brincadeiras e atividades recreativas. Nesta atividade as crianças podem vivenciar brincadeiras e jogos populares, que estimulam a motricidade, a socialização e proporcionam o enriquecimento do repertório cultural e motor.
De 04/08 a 10/12. Quarta a sexta, às 10h e às 14h.

NATUREZA E MEIO AMBIENTE
exposições

ENERGIA
Exposição lúdica e interativa apresenta de forma inovadora, uma viagem pelo mundo da energia. E convida o público a refletir sobre o presente e o futuro energético da humanidade. A relação entre o Sol, Energia e Vida; O Mundo Fóssil,do átomo, Eletricidade e Fontes Renováveis; a Cultura do Consumo, o Corpo, a Casa e a Cidade, além da Construção do Futuro.

Visitação
Visitas monitoradas de quarta a sábado para grupos pré-agendados. Visitação para público espontâneo em horários livres e aos domingos e feriados. Informações e agendamento: 2523-9286 / 9287 de terça a domingo, das 9h às 17h.
De 01/10 a 31/10. Quarta a domingo, 9h às 16h30.

especial
AO AR LIVRE...
Espaços disponíveis à visitação não monitorada com o intuito de estimular a realização de atividades recreativas e socioeducativas. Consulte o agendamento para informações e outros programas. 2523-9286 / 9287 de terça a domingo, das 9h às 17h.

Herbário Vivo
Local criado para estimular a valorização do conhecimento popular aliado ao saber científico, a fim de discutir aspectos da identidade cultural brasileira. Neste espaço podem ser abordados temas como: princípios ativos das ervas medicinais, conhecimento das espécies, formas de uso e contra-indicações.
De 01/10 a 29/10. Quarta a sexta, 10h às 16h.

Horta
Local que oferece ao visitante o contato com a produção de verduras, legumes e frutas além de bancadas hidropônicas e tanques de criação de minhocas e produção de húmus. Neste espaço pode ser abordado o conhecimento sobre espécies vegetais, métodos de cultivo (orgânico / convencional) horta doméstica e comunitária e os benefícios de uma alimentação saudável.
De 01/10 a 29/10. Quarta a sexta, 10h às 16h.

Viveiro
Local com estruturas especiais como: estufa, orquidário e sombrite, para criação, reprodução e desenvolvimento de plantas. Neste espaço podem ser abordados temas como reprodução, germinação, cultivo, coleta de sementes e importância dos polinizadores no processo de reprodução.
01/10, 29/10. Quarta a sexta, 10h às 16h.

CRIANÇATIVA
Programa dirigido ao público escolar de 4 a 10 anos que oferece atividades socioambientais e recreativas para uma infância mais saudável. Consulte Agendamento. 2523-9286 / 9287 de terça a domingo, das 9h às 17h.

Explorar, descobrir e brincar!
Atividade de cultivo de hortaliças orgânicas no Pólo Horta, destacando os cuidados na preparação da terra e manutenção da cultura. Atividade socioeducativa de sensibilização da criança sobre a importância da alimentação saudável para a promoção da saúde.
De 06/10 a 29/10. Quarta a sexta, 10h e 14h.

oficinas
JARDINAGEM NAS 4 ESTAÇÕES
Vivência de jardinagem com oficinas práticas de técnicas de cultivo, identificação de espécies e manutenção de plantas. Une aprendizado e lazer propiciando um maior contato entre o homem, sua cultura e a natureza.

Arranjos Florais
Noções básicas de como manipular flores e folhagens, a confecção de sustentação e o uso de ferramentas adequadas na elaboração de arranjos simples com harmonia. Quiosque do Viveiro. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento: 2523-9326 / 9309.
23/10. Sábado, 11h.

SAÚDE E ALIMENTAÇÃO

especial
DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO 2010
O Dia Mundial da Alimentação, comemorado em 16 de outubro, será lembrado por meio de diversas atividades socioeducativas, propostas com a finalidade de promover uma reflexão em torno do binômio alimentação e saúde. O tema definido pela FAO para o ano de 2010 é "Unidos Contra a Fome".

Alimentação em Cena
A partir das situações, com referência ao filme "Luzes da Cidade", três atores apresentarão de uma maneira divertida, temas relacionados à alimentação saudável. Com Cia.Atos. Alamedas da unidade.
16/10. Sábado, às 10h15 e 14h.

Seresta dos Três Pratos - Uma degustação musical
A mistura de etnias e tradições gastronômicas que formaram a nação, transformadas em canções que ilustram a história da culinária genuinamente brasileira e formação de nossa identidade nacional. Com Teatro do Espelho. Café Aricanduva.
16/10. Sábado, às 15h.

oficinas
DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO 2010
O Dia Mundial da Alimentação, comemorado em 16 de outubro, será lembrado por meio de diversas atividades socioeducativas, propostas com a finalidade de promover uma reflexão em torno do binômio alimentação e saúde. O tema definido pela FAO para o ano de 2010 é "Unidos Contra a Fome".

Oficina dos Saberes e Sabores
Bate papo sobre a prática da culinária no dia-a-dia, as influências culturais e regionais na formação da identidade alimentar brasileira e apresentação de cardápios criativos. Com a Chef Sula Santana. Quiosque do Viveiro. Vagas limitadas. Inscrições: 2523-9326.
13/10, 27/10. Quarta às 14h.

Gostosas Lembranças - Confecção de livro virtual de receitas
A oficina busca resgatar a memória afetiva das pessoas e construir uma narrativa em torno das receitas e imagens que marcaram suas vidas. Internet Livre. Vagas limitadas. Inscrições: 2523-9326.
14/10, 21/10. Quinta às 11h30.

Da Horta à Mesa
Sensibilização sobre o cultivo de hortaliças e receitas para compor uma mesa atrativa e saudável. Com Cláudia de Nóbrega. Horta. Vagas limitadas. Inscrições: 2523-9326.
16/10. Sábado, às 11h.

Sabores de Memória
Oficina que demonstra através dos sentidos a percepção dos alimentos, o ato de se alimentar e o convívio à mesa. Com a Chef Eleonora Soledade. Quiosque do Viveiro. Vagas limitadas. Inscrições: 2523-9326.
28/10. Quinta às 10h30.

recreação
BICICLETAS & TRICICLOS
Passeio monitorado com bicicletas e triciclos. Com equipe SP Hawks. A partir de 6 anos. Praça de eventos.
De 08/10 a 17/10. Terça à domingo, das 10h às 16h.

INFANTIL
instalações

PARQUE LÚDICO
São 3 espaços de brinquedos com arquitetura especial que proporcionam estímulos sensoriais, motores, visuais e auditivos. Orquestra Mágica, Espaço de Aventuras e Bichos da Mata.
De 01/07 a 26/12. Quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h.

oficinas
INTERATIVIDADES
O estímulo ao convívio intergeracional por meio de oficinas e vivências de caráter lúdico, ambiental e cultural.

Curta de Montão
Exibição de animações de curta duração e oficinas lúdicas em comemoração ao mês das crianças e dia do Saci. Ginásio de Esportes.
De 02/10 a 30/10. Sábado, domingo e feriado, às 15h.

recreação

BUMERANGUE
Brincadeira divertida com o objeto de arremesso que retorna a quem o lança. Praça de eventos.
23/10, 24/10, 30/10. Sábados e domingos, às 14 h.

contação de histórias

LUAS E LUAS
Com a Cia Luzes e Lendas.Utilizando-se de técnicas em teatro de sombras e projeção de bonecos com retroprojetor, o grupo conta a história da linda princesa Letícia, que tem um desejo inusitado: ela deseja a Lua! Para realizar tal desejo, o Rei chama seus sábios que ficam sem saber o que fazer, mas o Bobo da Corte e a pequena princesa, tentarão encontrar uma solução para tal dilema. 40 Min. Sede Social.
02/10. Sábado, às 12h.

NO COMEÇO ERA...
Com a Cia Megamini. Esta contação abrange cinco mitos ou lendas sobre a origem do universo segundo: os gregos, os judeus, os hindus, os tupi-guaranis, os povos yorubãs e segundo a visão da própria ciência. Essas histórias sobre o nascimento do universo, além de nos surpreenderem com visões grandiosas sobre a origem de todas as coisas, ajudam a compreender também um pouco da natureza dos povos que as criaram e são contadas com mímica, teatro de objetos e música ao vivo. 40 Min. Sede Social.
09/10. Sábado, às 12h.

HISTORIAR
Com a Cia. Patética.Contação que brinca com as palavras e cria histórias a partir delas. Uma música é cantada e a cada refrão, duas palavras são escolhidas para virarem histórias. Serão doze palavras no total que irão para dentro de seis caixas coloridas. Cada caixa contém objetos, bonecos e outros elementos que ajudarão a criar essas novas histórias. O público só poderá escolher três caixas para descobrir como as palavras vão, pouco a pouco, se encaixando em frases e se transformando em emocionantes histórias. 40 Min. Sede Social.
12/10, 30/10. Terça e Sábado, às 12h.

JANELAS MÁGICAS
com Cia Athos. Nessa narração de histórias, a Cia usa recursos como o teatro de sombra e a música ao vivo para contar sobre um mundo onde tudo é possível...Imagine uma janela de onde tudo se vá... E uma linda princesa que no amor não acreditava... Imagine uma mala mágica que no instante em que se abre revela muitas surpresas... Imagine um Guarda-chuva que traz junto com suas cores: muitas letras, palavras, poemas, cantigas, brincadeiras... E claro, muitas histórias... 40 Min. Sede Social.
16/10. Sábado, às 12h.

QUEM QUER BRINCAR PÕE O DEDO AQUI?
Com a Cia Clara Rosa. Qual criança resiste ao mundo encantado da fantasia onde tudo pode contar e ser? Este é um convite para brincar de conto de fadas, sendo rei, rainha, príncipe, princesas e bruxas, que podem se transformar em coisas que só a imaginação de uma criança transforma em realidade. Feitiços, sustos, risos e muitas surpresas interagem numa grande brincadeira. Com músicas feitas para brincar e sonoplastia para ser compartilhada, essa história termina numa grande festa onde o ingresso é brincar junto. 45 min. Sede Social.
23/10. Sábado, às 12h.

TERCEIRA IDADE
exposições
DIA INTERNACIONAL DO IDOSO
Em 1º de outubro comemora-se o Dia Internacional do Idoso, como parte do Calendário de Celebrações da ONU e, no Brasil, a Lei 11.433, de 28 de dezembro de 2006, instituiu a comemoração do Dia Nacional do Idoso na mesma data. Nesta programação o SESC SP propõe uma variedade de ações voltadas ao público idoso com os objetivos de promover e estimular a educação permanente, a sociabilização, a reflexão sobre o envelhecimento, além de registrar a data como uma forma de reconhecer as positivas transformações que ocorreram em nosso meio social, em relação às conquistas dos idosos. De 1º a 10 de outubro.

Exposição Energia
Exposição lúdica e interativa que apresenta, de forma inovadora, uma viagem pelo mundo da energia. A instalação convida o público a refletir sobre o presente e o futuro energético da humanidade. A relação entre o Sol, Energia e Vida; O Mundo Fóssil, do átomo, Eletricidade e Fontes Renováveis; a Cultura do Consumo, o Corpo, a Casa e a Cidade, além da Construção do Futuro. Visita monitorada a cada 30 minutos. Espaço Expositivo "Energia".
10/10. Domingo, das 9h30 às 15h.

especial

ENCONTRO PARA IDOSOS
Dia de atividades especiais para pessoas com mais de 60 anos. Jogos, ginástica, apresentação musical, cinema, oficinas, caminhadas. Agendamento de grupos: 2523-9286 / 9287 / 9290.
28/10. Quinta, das 9h às 17h.

DIA INTERNACIONAL DO IDOSO
Em 1º de outubro comemora-se o Dia Internacional do Idoso, como parte do Calendário de Celebrações da ONU e, no Brasil, a Lei 11.433, de 28 de dezembro de 2006, instituiu a comemoração do Dia Nacional do Idoso na mesma data. Nesta programação o SESC SP propõe uma variedade de ações voltadas ao público idoso com os objetivos de promover e estimular a educação permanente, a sociabilização, a reflexão sobre o envelhecimento, além de registrar a data como uma forma de reconhecer as positivas transformações que ocorreram em nosso meio social, em relação às conquistas dos idosos. De 1º a 10 de outubro.

Sarau Lítero-Musical
Apresentação musical, construção coletiva e declamação de poemas pelos idosos, com acompanhamento de músico e poeta. Café Aricanduva.
08/10. Sexta, às 11h.

À Luz da Cidade
Primeiro parque da cidade de São Paulo, o Jardim da Luz está integrado a malha urbana, fez parte do processo de expansão da cidade e cumpre várias funções inclusive a preservação de espécies de aves. Reconhecer este local como um equipamento público para a prática da atividade física e aproximação com o meio natural é um dos objetivos desta programação. A atividade envolverá um workshop de fotografia e investigação do meio, visita ao Parque da Luz com vivência de caminhada, registro fotográfico além de um momento para compartilhar fotografias e idéias. Vagas limitadas. Inscrições pelos telefones 2523-9326/9309.
09/10. Sábado, às 9h.

aulas abertas
DIA INTERNACIONAL DO IDOSO
Em 1º de outubro comemora-se o Dia Internacional do Idoso, como parte do Calendário de Celebrações da ONU e, no Brasil, a Lei 11.433, de 28 de dezembro de 2006, instituiu a comemoração do Dia Nacional do Idoso na mesma data. Nesta programação o SESC SP propõe uma variedade de ações voltadas ao público idoso com os objetivos de promover e estimular a educação permanente, a sociabilização, a reflexão sobre o envelhecimento, além de registrar a data como uma forma de reconhecer as positivas transformações que ocorreram em nosso meio social, em relação às conquistas dos idosos. De 1º a 10 de outubro.

Dança de Salão
Atividade que contempla os ritmos e estilos musicais dos grandes bailes e clubes de dança, com ênfase na participação e inclusão. Promove a atividade física por meio da dança. Sala Múltiplo Uso 01 - Ginásio de Esportes.
10/10. Domingo, às 14h.

Yoga
Vivência que envolve exercícios respiratórios, posturais, relaxamento e meditação. Sala Múltiplo Uso 01 - Ginásio de Esportes.
10/10. Domingo, às 11h.

cursos
DIA INTERNACIONAL DO IDOSO
Em 1º de outubro comemora-se o Dia Internacional do Idoso, como parte do Calendário de Celebrações da ONU e, no Brasil, a Lei 11.433, de 28 de dezembro de 2006, instituiu a comemoração do Dia Nacional do Idoso na mesma data. Nesta programação o SESC SP propõe uma variedade de ações voltadas ao público idoso com os objetivos de promover e estimular a educação permanente, a sociabilização, a reflexão sobre o envelhecimento, além de registrar a data como uma forma de reconhecer as positivas transformações que ocorreram em nosso meio social, em relação às conquistas dos idosos. De 1º a 10 de outubro.

Esporte para Idosos
Aulas de diversas modalidades esportivas específicas e direcionadas para pessoas acima de 60 anos. Vagas limitadas. Informações e Inscrições na Central de Atendimento. 2523-9326/9286 Ginásio de Esportes.
01/10, 06/10, 07/10, 08/10. Quarta a sexta, às 9h30 e 10h30.

Ginástica Integrativa
Programa de atividades que visa a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das capacidades físicas e psicossociais dos participantes.Vagas limitadas. Informações na Central de Atendimento: 2523-9326/9286 Ginásio de Esportes.
01/10, 06/10, 07/10, 08/10. Quarta a sexta, às 9h30 e 10h30.

Clube da Caminhada
Atividade monitorada por técnicos do SESC pelas alamedas da Unidade, com dicas de saúde, alimentação, respiração, vestuário e postura para a realização da atividade. Praça de Eventos.
02/10, 09/10. Sábados, às 9h30.

SESC Itaquera
Endereço: Av. Fernando do E.S. Alves de Mattos, 1000.
Entrada: R$ 1,50 a R$ 7,00 (acesso à unidade de Quarta a Domingo)
Estacionamento: R$ 7,00
Informações: 11 2523-9200
ou acesse: www.sescsp.org.br/itaquera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.