FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Renata Porto lança ousada coleção “Seres Encantados”

Broches misturam figuras que dão origem a novos seres. Abertura da exposição é dia 14, com coquetel no Espaço Piu, em São Paulo

A artista Renata Porto anuncia o lançamento de sua mais ousada coleção: Seres Encantados. São broches em formato de animais, folhas e frutos, existentes ou reinventados pela artista. “Neste mundo de fantasia, os seres surgem livremente, as formas e a imaginação parecem ganhar vida. São peças de brinquedo de borracha, animais de madeira, pérolas com formas diferentes, flores, folhas e frutos em prata, ouro e outros materiais que ganham vida na bancada de trabalho” explica Renata Porto.
As peças são desenvolvidas em prata, ouro, pérola e brinquedos de borracha e madeira.. Os broches são produzidos em duas partes que se encaixam. “Além dos seres inventados, as pessoas poderão brincar com a imaginação misturando as peças. Por exemplo, a cabeça de um elefante com o corpo de um tigre” ilustra a artista.
O coquetel de lançamento será no Espaço Più, atelier e galeria de Renata Porto localizado na Vila Madalena, que abre suas portas para apresentar o novo trabalho ao público nos dias 14, 15 e 16 de outubro, das 09h00 às 19h00.

Serviço
Coquetel “Seres Encantados”
De 14 a 16 de outubro das 09h00 às 19h00.
Espaço Più – Rua Girassol, nº 314 – Vila Madalena
Entrada Gratuita

Sobre Renata Porto: Formada em Desenho Industrial pela FAAP, em São Paulo, Renata Porto se especializou em joalheria contemporânea na escola Ar.Co – Lisboa e está sempre em busca de novas formas e conceitos. Todas as peças são criadas e desenvolvidas em seu novo atelier na Vila Madalena, em São Paulo. Além do trabalho de criação, a artista ministra cursos e palestras sobre seu trabalho e técnicas que desenvolve com diferentes tipos de materiais. Seu trabalho é marcado pela fina mistura de prata, ouro, pedras, pérolas e outros materiais experimentais, tais como lã, borracha hidráulica, nylon, porcelana, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.