FIQUE POR DENTRO

domingo, 3 de outubro de 2010

TRANSALOUCA 4.0 VIRA SHOW DE HUMOR


Apresentadores de programa da Transamérica estrelam stand up comedy no Bar Favela



Os apresentadores do programa “Transalouca 4.0” da Transamérica POP Carol Zoccoli e Fuzil vão comandar um stand up comedy no Bar Favela, toda terça-feira, a partir de 28 de setembro. A cada semana haverá a participação de um convidado especial, além da presença de Rodrigo Piczonery e Gavião, que encerram a atração com um show de improviso.



O “Transalouca 4.0” no Bar Favela terá início às 20 horas. Durante a apresentação, o público pode interagir com os comediantes e conferir, ao vivo, como é feito um programa de humor no rádio.



Na programação da Transamérica POP desde maio de 2010 com esta formação, o “Transalouca 4.0” é apresentado por Rodrigo Piczonery, Carol Zoccoli, Fuzil e Gavião e vai ao ar de segunda à sexta, das 13h às 14h. O programa traz tudo sobre o meio artístico, com entrevistas, humor, notícias, temas polêmicos, música, os melhores trotes do rádio, além da participação de ouvintes de todo o Brasil.



SERVIÇO: Transalouca Show Stand Up
Censura: 18 anos
Todas as terças-feiras às 20h
Preço: R$ 15 (homem) e R$ 10 (mulher)
Endereço: Rua Mourato Coelho, 1.280
Telefone: (11) 3848-6988 / 3848-6028



Sobre a Rede Transamérica de Comunicação: 

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente.  Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT). 



Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (http://www.transhopping.com.br/): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música  (http://www.mercadodamusica.com.br/): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Site oficial: Transanet (http://www.transanet.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.