FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Segunda intervenção do Projeto "Se Liga Povão"

Neste sábado, dia 6 de novembro, acontece a segunda intervenção cultural do Projeto "Se Liga Povão", que pretende conscientizar as pessoas sobre os benefícios que o meio ambiente proporciona. Idealizada pela ONG Plugados na Educação, a atividade será realizada a partir das 13h no Campo do 13, localizado na avenida Sansão Castelo Branco, s/n).

Para o idealizador do projeto, Wesley dos Santos Lima, a intenção é chamar a atenção para problemas enfrentados no dia a dia "Queremos conscientizar os moradores do nosso bairro sobre os entulhos que são jogados nos córregos e a degradação do meio ambiente". Para tanto, o grupo também fará a apresentação dos serviços e programas oferecidos pela Subprefeitura, tais como cata-bagulho, ecoponto (local onde moradores podem despejar até um metro cúbico de entulho), entre outras.

Durante a intervenção, ainda haverá muita diversão para as crianças, que poderão participar de um sarau ecológico e gincanas (com brincadeiras relacionados ao meio ambiente). Esta é uma iniciativa de jovens que se preocupam com o bairro, e querem transformar-lo por meio de ações sociais e culturais.

SERVIÇO

Data 06.11.10
Horário 13h às 18h
Local: Avenida Sanção Castelo Branco, s/n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.