FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“Up” nos cílios

Tingimento dos cílios promete ganhar o gosto da mulherada no verão 2011



Quem nunca pensou em acordar linda, com os olhos maquiados? Os cílios, com certeza, ajudam muito a definir o olhar, mas mantê-los em ordem não é tarefa fácil. Isso já é possível através de uma técnica muito simples, que o Salão Ritz, em Moema, já disponibiliza aos clientes: o tingimento de cílios.



“Trata-se de uma técnica feita com produto importado, antialérgico, que pode ser utilizado em qualquer tipo de pele. Ele tinge os cílios e pode ser utilizado também na sobrancelha”, diz a esteticista Néia Oliveira, do salão Ritz, em São Paulo.



Segundo Néia, o efeito da coloração pode ser natural ou um pouco mais forte, dependendo da cor que a pessoa escolher, deixando o olhar mais glamouroso ou com um visual mais natural.



Existem quatro tonalidades: marrom claro, marrom natural, preto e preto azulado. Se a pessoa é loira, a profissional sugere optar por um tom meio marrom, que dá um olhar mais leve e bem sensual.



O procedimento dura de 15 a 20 minutos, podendo ser feito também nos cílios inferiores. Na primeira aplicação, a técnica tem duração de 30 a 45 dias e a partir da segunda esse tempo pode chegar a até 90 dias.



A especialista lembra que esse processo não deve ser feito em casa, pois o uso incorreto do produto pode ser prejudicial aos olhos. Além disso, a aplicação exige cuidado para não estragar o desenho da sobrancelha. Valor do procedimento: R$ 65.



RITZ CABELO E ESTÉTICA
Tel: (11) 5042-0026
http://www.ritzestetica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.