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terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rainha integra o desfile masculino de maior destaque do SPFW

Parceria com a V.ROM resulta em calçados exclusivos para o inverno 2011

A V.ROM apresentou ontem sua coleção de inverno no SPFW, que comemora 15 anos de existência. O desfile teve como inspiração o homem aventureiro em uma história de buscas, resultando em alfaiataria desconstruída que chegou às passarelas com ar mais descontraído.
Pertencente ao grupo Cavalera, a marca tem no comando da direção criativa Igor de Barros, que, em parceria com a Rainha, elaborou calçados exclusivos para o inverno. Os modelos são de cano alto, feitos de couro ou moletom, forrados com tecido e com o detalhe do cadarço elástico, para melhor ajuste aos pés.

Os tênis compõem a coleção que traz tecidos tecnológicos, estampas de lírios e desenhos que remetem a um caderno de viagem. Na cartela de cores, predominam os tons escuros, como preto, oliva e marrom. O vermelho lavado, o curry, o azulado e o branco aparecerem para iluminar os looks.

Os tênis foram produzidos em tiragem limitada e serão vendidos na loja própria da V.ROM, em São Paulo, e nas lojas da Cavalera.
Sobre a Rainha

A Rainha é uma tradicional marca esportiva brasileira, com mais de 77 anos de história. No passado, a marca foi sinônimo de apoio ao esporte e de produtos para profissionais e amadores praticantes de vôlei, basquete, futsal e outras modalidades. Nos últimos anos, a Rainha passou a atuar também na linha casual, com calçados e roupas de visual inovador e design moderno, para homens e mulheres de todas as idades.

Fonte: Natalia Ceripieri

2 comentários:

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