FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

UFSCar recebe XI Encontro da Região Sudeste da Rede de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares

Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo site do evento

De 4 a 7 de setembro ocorre na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) o XI Encontro da Região Sudeste da Rede de ITCPs. A rede de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares (ITCPs) é formada por membros de diversas universidades e tem o propósito de facilitar as articulações em Economia Solidária. O objetivo do evento é buscar um fortalecimento da Rede Sudeste de ITCPs e estabelecer novas diretrizes, tendo como tema "O papel das incubadoras na extensão universitária: relações intra e extra muros".
O Encontro é uma parceria entre o Núcleo Multidisciplinar Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMI-EcoSol), a Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar e a Rede Sudeste de ITCPs.
O evento é destinado a qualquer pessoa que atue junto às iniciativas de Economia Solidária. As atividades, incluindo mesas, grupos de trabalho, oficinas e atividades culturais acontecem no Teatro Florestan Fernandes, nos Auditórios 1, 2 e 3 da Biblioteca Comunitária, Sala Multiuso e NuMI-EcoSol, todos localizados na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.
As inscrições acontecem até o dia 4 de setembro, próxima sexta-feira, pelo site do evento, em xiencontroderedes.wix.com/encontro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8701 ou pelo email xiencontroderedes@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.