FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé agita o público com shows cover de Elvis Presley e Mamonas Assassinas

Atrações gratuitas serão realizadas entre 15 de julho e 26 de agosto, em sextas-feiras intercaladas, a partir das 19h



De ícones nacionais e internacionais, do rock ao pop, covers de famosos nomes da música mundial prometem esquentar o Festival de Bandas Cover realizado pelo Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, entre julho e agosto, sempre às sextas-feiras, em fins de semana alternados, às 19h.

No dia 15 de julho, Erik Lunghini & Banda Expresso Tennessee apresentam o show “Elvis Histórico”, em tributo ao Rei do Rock and Roll. Segundo Erik, a homenagem do cover, com certificação de reconhecimento internacional da Elvis Presley Enterprise, Inc. (EPE/USA), é uma viagem “para crianças de 8 a 80 anos”, por toda a história de Elvis, para se divertir, se emocionar e lembrar dos bons tempos do Rei do Rock.

Para entoar os clássicos da adorada dupla brasileira Sandy & Junior e das composições solo da cantora, Natiare Azevedo, reconhecida pelos dois irmãos como cover oficial, canta e encanta o público no dia 29 de julho, com sua voz e aparência muito semelhantes às da artista.

No dia 12 de agosto, a banda cover Mamonas Diet Music chega ao shopping com toda a energia e alegria para homenagear o grupo guarulhense Mamonas Assassinas. O show promete ser uma viagem no tempo, em que o público poderá reviver as músicas e brincadeiras do maior fenômeno da música brasileira, com destaque para peças de figurino originais e o rack de efeitos de guitarra utilizado pelo próprio Bento Hinoto na turnê de 1995 e 1996.

Já no dia 26, mais rock and roll. Dessa vez, a banda Fever vai esquentar o público com o cover de Aerosmith. Considerado o tributo oficial mais importante da banda norte-americana na América Latina, o grupo canta clássicos de toda a carreira dos ídolos, com visual e performance semelhantes.

Os shows são gratuitos e apresentados na Praça de Alimentação. A classificação é livre para todas as idades, em caráter de show familiar.


Serviço:


Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo / Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Local: Praças de alimentação – 3º piso

Programação: 15 de julho, 19h – Cover Elvis Presley.
29 de julho, 19h – Cover Sandy.
12 de agosto, 19h – Cover Mamonas Assassinas.
26 de agosto, 19h – Cover Aerosmith.


Sobre o Complexo Tatuapé


O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.


***

Controle De Xbox 360 Com Fio 
Para Video Game e PC/ Fat E Pc Joystick Jogo gamepad

RESERVE O SEU




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.