FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Neo Química oferece ferramenta de busca e comparação de preços de medicamentos

No site da marca, os consumidores podem descobrir quais redes ou lojas possuem os valores mais acessíveis para compra

Realizar uma pesquisa antes de comprar um determinado medicamento pode auxiliar os consumidores a economizar, já que os preços costumam variar em diferentes farmácias e localidades. Para proporcionar um serviço diferenciado aos seus consumidores, a Neo Química se torna a primeira marca do setor farmacêutico do país a fornecer em seu site um exclusivo sistema de busca e comparação de preços de todos os medicamentos genéricos e similares equivalentes existentes em seu portfólio. Em parceria com o portal Multifarmas, a marca acaba de lançar um serviço que possibilita localizar quais redes ou lojas possuem o melhor preço para cada tipo de medicamento.

O sistema é atualizado em tempo real e, por isso, é possível saber durante a pesquisa se uma determinada loja possui o medicamento desejado em seu estoque. A funcionalidade é simples: basta que o consumidor entre na área de produtos no site da Neo Química e pesquise o medicamento. A partir disso, são informadas todas as características do remédio e o botão “Saiba onde comprar”. Ao clicar nele, são apresentados ao consumidor os preços de diferentes lojas, com a possibilidade de redirecionamento para efetuar a compra nos sites de drogarias e farmácias que entregam em todo território nacional.

Confira a novidade em www.neoquímica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.