FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 20 de março de 2012

CERVEJA COM AROMAS DE CHOCOLATE E CAFÉ

Com aromas e sabores de café e chocolate, a Bamberg Schwarzbier é uma ótima opção para ser degustada com chocolate

Para propiciar novas sensações durante a Páscoa, a Cervejaria Bamberg, conhecida pela produção de rótulos artesanais únicos e por premiações internacionais, oferece uma cerveja especial que também harmoniza com chocolate, a Bamberg Schwarzbier.

A Bamberg Schwarzbier é uma cerveja que agrada pelo aroma e sabor de café e chocolate provenientes do malte torrado utilizado na receita.

Originária da região de Thuringen e da Franconia na Alemanha, a cerveja possui cor escura por ser produzida com malte torrado. O lúpulo não tem predominância nesta cerveja, porém possui uma discreta nota de lúpulos nobres do sul da Alemanha.

A Schwarzbier pode ser consumida em qualquer época do ano. Harmoniza com churrasco, feijoada, carnes de porco, carnes vermelhas, grelhados, charutos, além de poder ser degustada com chocolate.

O sabor doce do chocolate contrasta com a secura e tosta do malte, o que gera uma sensação surpreendente no paladar.

A Schwarzbier é a segunda cerveja mais premiada da Cervejaria Bamberg. Só no ano passado, a bebida conquistou prestigio e medalhas em importantes campeonatos mundiais como o Australian International Beer Awards, South Beer Cup e Copa Cervezas de América.

Temperatura ideal de consumo entre 6ºC e 10ºC

Mais informações através do site www.cervejariabamberg.com.br


Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.