FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de janeiro de 2013

Unhas prontas para a folia



O Kit Que Venha a Festa foi desenvolvido especialmente para destacar as unhas e celebrar as festas com muito estilo

O Carnaval está chegando. E para ficar com as unhas prontas para a época mais animada do ano, a Realce apresenta o uma novidade que vai colorir e deixar as unhas bonitas e deslumbrantes.
O Kit Que Venha a Festa é composto por quatro cores charmosas e modernas, que vão completar o visual e deixar o look cheio de estilo para você arrasar e brilhar durante a folia.
O Kit Que Venha a Festa tem edição limitada e é composto por quatro tons: Apple Martini (verde escuro com sofisticado efeito perolado azul), Cosmopolitan (vermelho sofisticado), Margarita (pasta metálica prata com várias partículas de glitter diferentes- holográfico grande, pequeno e prata pequeno), Champagne (pasta metálica dourado claro, com partículas de glitter e glitter holográfico).
Os esmaltes da Realce possuem excelente pigmentação, ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores incríveis.

Preço: R$ 8,00 o kit
Onde encontrar: www.e-puella.com.br
Para mais informações acesse www.esmalterealce.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.