FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 27 de março de 2014

FERNANDO CAPEZ APOIA CRIAÇÃO DO MUSEU CRISTÃO E III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

VICE PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO FERNANDO CAPEZ APOIA CRIAÇÃO DO MUSEU CRISTÃO E O III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL






























Na última terça-feira (25) esteve na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo a convite do Gabinete do Deputado Estadual e Procurador de Justiça Fernando Capez, o presidente do Grupo MR1, Marcelo Rebello e a jornalista Luciana Mazza, também idealizadores do III Salão Internacional Gospel, tratando sobre assuntos referentes ao resgate da história evangélica através da criação do Museu Cristão e disseminação dessa cultura dentro da sociedade.

Na ocasião, o Deputado Capez se mostrou muito interessado pelo grande projeto e declarou apoio, confirmando presença na feira que hoje representa o setor e acontece de 18 a 20 de Setembro de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Guilherme Vilela recebe jornalistas no Senac Itaquera


Gestor da unidade abriu as portas da instituição para encontro com formadores de opinião da região

Guilherme Vilela, gerente do Senac Itaquera recebeu, nesta quarta-feira, 26, jornalistas da região para um bate-papo que abordou as atividades promovidas pela unidade e os planos previstos para 2014. O café da manhã reuniu os principais editores e repórteres do entorno que conheceram a estrutura e profissionais da unidade.

No encontro, os participantes puderem conhecer mais sobre os 16 anos de atuação do Senac Itaquera. A unidade, que possui 2.503 metros quadrados de área construída e 15 salas, tem capacidade de atender 409 alunos por período. São sete salas para aulas teóricas, um laboratório de estética, um laboratório de hardware, quatro de informática, um de design, um de enfermagem e uma biblioteca aberta a comunidade.

Com ofertas de cursos técnicos, qualificação e especialização nas áreas de administração e negócios, bem-estar, desenvolvimento social, design, marketing e vendas, saúde hospitalar, segurança e saúde do trabalho, tecnologia da informação e trabalho e renda, a instituição atende, aproximadamente, nove mil pessoas por ano em cursos, eventos, workshops e atendimento à população nos serviços Técnico em Estética, Design de Sobrancelhas com Retirada de Pelos com Pinça e Correção com Hena, Técnicas de Manicure e Pedicure e Depilação, que, supervisionado por docentes responsáveis, proporcionam aos alunos a vivência da teoria à prática exigida no mercado de trabalho.

Além disso, o Senac Itaquera irá disponibilizar para o público 1.544 vagas gratuitas divididas em dois programas: Programa Senac de Gratuidade e Pronatec. O Programa Senac de Gratuidade dispõe de 1.124 novas vagas gratuitas, sendo que dessas, 330 são para turmas de Aprendizagem. No Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Senac Itaquera oferece 90 novas vagas gratuitas, no primeiro semestre de 2014.

Para 2014, a unidade ampliará seu portfólio com o lançamento de cursos que atendem as necessidades de capacitação e formação de pessoas nas áreas de finanças e contabilidade, administração e negócios, logística, redes e infraestrutura e segurança no trabalho.

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais