FIQUE POR DENTRO

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ministra Kátia Abreu mobiliza sociedade para combater o vírus zika

Ela esteve acompanhada pelo ministro Miguel Rossetto em algumas atividade

Brasília (13/02/2016) - A ministra Kátia Abreu (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa da Dia Nacional de Mobilização Zika Zero, neste sábado (13), em Palmas. Em algumas atividades da campanha coordenada pelo governo federal para incentivar a população a tomar medidas de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti – transmissor dos vírus da zika, dengue e chikungunya –, Kátia Abreu esteve acompanhada do ministro Miguel Rossetto, da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Às 6h30, a ministra esteve com o comandante 22º Batalhão de Infantaria Exército de Palmas, Tenente Coronel Cláudio Alexandre. Depois, participou da formatura 371 Militares treinados para combate zika vírus.

Às 8h, Kátia Abreu participou de uma reunião de cerca de 5 mil servidores públicos no Espaço Cultural, também em Palmas.

A agenda de Kátia Abreu ainda prevê atividades no município de Porto Nacional.

A ministra também tem coordenado ações para que os servidores do Mapa em Brasília e nas demais unidades da Federação participem da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.