Nossos Vídeos

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mais de 1.000 buracos tapados em Guaianases no 1º trimestre



Segundo informações da prefeitura, mais de 1.000 buracos foram tapados em Guaianases no 1º trimestre

Este serviço pode ser solicitado pelos canais da Prefeitura, como: telefone 156, aplicativo SP156 ou na Praça de Atendimento – Rua Hipólito de Camargo, 479


Neste primeiro trimestre de 2018, já foram mais de 1.000 buracos tapados na região de Guaianases (distrito Guaianases e Lajeado), 25% (por cento) a mais do que no ano passado. A equipe de tapa-buraco da Prefeitura Regional Guaianases tem trabalhado intensamente para zerar os SAC’s deste serviço.

Ao todo foram 11.946 m² de buracos tapados com a utilização de 1.486 toneladas de massa asfáltica. Tudo isso para prevenir acidentes ou danos aos veículos dos munícipes.

Este serviço pode ser solicitado pelos canais: telefone 156, aplicativo SP156 e a Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Guaianases (Rua Hipólito de Camargo, .479), horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Outras informações:

- Caso o buraco tenha sido aberto pela SABESP, COMGÁS ou outra concessionária de serviços públicos, a responsabilidade por fechar o buraco e fazer o conserto do asfalto é dessas instituições, por isso, a solicitação será encaminhada para lá e finalizada no sistema.

- Caso o buraco resulte de problema em galeria subterrânea que conduz água da chuva, será realizado primeiramente o conserto da galeria, depois a restauração do asfalto.

- Para garantir a qualidade do serviço do tapa-buraco ele não é realizado em dias chuvosos, o que pode resultar em alterações na programação.

BAR DE MADEIRA É DESFEITO PELA PREFEITURA DE GUAIANASES


Equipes de fiscalização e obras realizam desfazimento de bar irregular





Bar de madeira construído em área pública é desfeito pela Prefeitura Regional Guaianases após denúncia

Em uma vistoria realizada pela Equipe de Fiscalização da Prefeitura Regional Guaianases na Rua Jorge Maraccini Pomfilio foi identificado uma edificação de madeira sendo utilizada como bar, construída dentro de praça pública, encostado na escola EMEI Amácio Mazzaropi. Após a vistoria a equipe de obras foi acionada para executar o desfazimento, tendo em vista que trata-se de um bar irregular e construído em área pública.