FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMINÁRIO SOBRE NOVO ROTEIRO DE COMPRAS EM SP - NOVA 25 E NOVO BRÁS

Seminário NOVA 25, NOVO BRÁS, terá formato de audiência pública
Dia 02 de Junho, das 09h às 12h

Novidades no circuito das compras: região da 25 de março ganhará Shopping Popular e Faculdade de Moda

A prefeitura da capital paulista anunciou em fevereiro deste ano a criação de um roteiro de compras na região central da cidade. O projeto irá interligar as regiões das ruas 25 de Março e José Paulino - e vai modificar também a “feirinha da madrugada”, no Brás. A iniciativa prentende facilitar a vida de quem vem de outras cidades para fazer compras em São Paulo e ajudar os comerciantes a intensificar o movimento.

No Brás, o projeto prevê a construção de um shopping com 4 mil novas lojas. A planta divulgada pela prefeitura mostra um centro de compras com três pisos, 523 vagas de estacionamento para ônibus, um hotel de 15 andares e toda a infraestrutura de transporte necessária para os compradores. O prjeto inclui a construção de um centro de compras na região da Rua 25 de Março com mais 1,5 mil lojas.

O projeto vai interligar os quatro maiores centros comerciais da cidade: Brás, Sé, Santa Ifigênia e Bom Retiro.

Na quinta-feira, 2 de junho, das 09h às 12h, acontecerá um Seminário no Auditório do Polo Modas onde os Palestrantes abordarão os temas: Arranjo Produtivo Local, Circuito das Compras, Influência do Brás, Bom retiro e da 25 de Março na Indústira de Moda Brasileira e Oportunidade de Investimentos na Região .

O Seminário terá formato de audiência pública pois atenderá lojistas, profissionais do ramo, gerentes, investidores e todas as pessoas que não conseguem obter informações detalhadas sobre o projeto. A interatividade também será um ponto alto do Seminário, pois será transmitido pela net e os internautas poderão criticar ,fazer sugestões e esclarecer dúvidas.

No evento será divulgado todos os detalhes sobre a construção de mais um Shopping Popular na região da 25 de março, que acomodará os ambulantes e de mais uma unidade da Fatec, uma Faculdade de Moda.
O convite, informações e todos os temas abordados no Seminário estão em anexo
É necessário a confirmação de presença.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.