FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fiscalização na mira da Subprefeitura Guaianases

Cerca de 26 ruas de Guaianases foram percorridas fazendo as raspagens de propagandas irregulares nos postes de iluminação, caixas da telefônica, pontos de ônibus, etc

Desde do início do mês de janeiro a equipe da Supervisão de fiscalização da Subprefeitura Guaianases focou suas atividades nas ações da Operação Cidade Limpa – lambe-lambe (pequenos anúncios colados em espaços públicos), em que 26 ruas foram feitas as raspagens de propagandas irregulares em postes de iluminação, caixas da telefônica, pontos de ônibus, entre outros.

Para o supervisor de fiscalização, Moacir Vilalva Júnior, esta operação faz cumprir a lei municipal “Estamos atuando aqueles que não se importam com o visual da cidade. É muito importante esta ação, pois dá ao nosso bairro um visual despoluído e limpo” diz.

A Lei Cidade Limpa (nº 14.223) que foi lançada em 2007, que ajuda na eliminação da poluição visual em São Paulo, proibindo publicidades externas, vedando também anúncios em táxis, ônibus, bicicletas e aqueles que identificam no próprio local a atividade exercida.

As principais ruas do bairro (Rua Salvador Gianetti, Av. Luiz Mateus, Rua Evaldo Calabrez, Rua Francisco Pinheiro Borges, Rua Miguel Achiole da Fonseca, Rua Otelo Augusto Ribeiro, Rua Saturnino Pereira, Rua D. João Nery, entre outros), já foram limpas e a equipe dará continuidade nas atividades até o dia 3 de fevereiro, mas a fiscalização continua o ano todo.

Curso online de Fundamentos do Direito Constitucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.