FIQUE POR DENTRO

domingo, 4 de março de 2012

Mooca Plaza Shopping traz show de mágico Paul e Jack no Projeto Vitrine da Cultura

Evento é gratuito e ocorre no dia 09 (sexta-feira); programação mensal conta também com teatro de bonecos (16) e show de marionetes (23); espetáculos são realizados às 19h30

Todas as sextas-feiras entre 09 de março e 12 de abril, o Mooca Plaza Shopping promove o Projeto Vitrine da Cultura e traz entretenimento gratuito para toda a família. Com o slogan “o show + loko do Brasil”, a apresentação de Mágica Paul e Jack é a primeira e acontece no dia 9, às 19h30, no piso L1. O show tem duração de uma hora e as crianças, jovens e adultos irão se divertir com as mais de quinze mágicas interativas.
“Os personagens que fazem mais sucesso são o baralho que vira um rato, uma carta projetada no quadro da Monalisa e um paraquedista maluco que traz uma encomenda impossível”, conta o ilusionista.
Durante o mês, haverá também Teatro de Bonecos com Zoo Ilógico, no dia 16, e Show de Marionetes, no dia 23.
O Mooca Plaza Shopping, do grupo BRMALLS, está localizado na Rua Capitão Pacheco e Chaves n°313, entre os bairros da Mooca, Vila Prudente e Ipiranga, com fácil acesso pela Rua Paes de Barros e pelo Viaduto Capitão Pacheco e Chaves. Possui mais de 230 lojas e é o mais novo ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. Outras informações podem ser obtidas no site www.moocaplaza.com.br.
Serviço
Local: Mooca Plaza Shopping
Endereço: Capitão Pacheco e Chaves, 313
Telefone: 3548-4501
Gratuito
Paul e Jack
Data: 09/03
Hora: 19h30
Teatro de Bonecos com Zoo Ilógico
Data: 16/03
Hora: 19h30
Show de Marionetes
Data: 23/03
Hora: 19h30
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.466,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 809,0 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Cursos Online na Área de Dia a Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.