FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PTB solicita permanência no cargo à Frank Aguiar

Parlamentares do PTB fizeram abaixo assinado para pedir a permanência de Frank Aguiar como Deputado. Leia os termos da carta enviada na íntegra:

A Sua Excelência o Sr. Deputado Frank Aguiar,







Nós, abaixo assinados, parlamentares do PTB, vimos manifestar nosso apreço e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos cidadãos do Brasil por Vossa Excelência na condição de parlamentar. Sem dúvida, o brilhante desempenho eleitoral na recente campanha para a vice-prefeitura de São Bernardo do Campo é a consagração dos eleitores que acompanham o dinamismo de sua atuação na Câmara dos Deputados. Ao iniciar sua carreira política no Congresso Nacional, o compositor, empresário, músico Frank Aguiar destaca-se como interlocutor privilegiado da classe política junto aos meios de comunicação, à sociedade civil organizada, às altas esferas do governo federal, enaltecendo a função parlamentar e honrando sua devoção à esfera pública. Como membro da Comissão de Educação e Cultura foi o relator do projeto de lei que tornou obrigatório o ensino de Música na educação básica, além disso, apresentou inúmeras proposições para incentivar a cultura, proteger o patrimônio cultural imaterial, inserir os trabalhadores com mais de 40 anos no mercado de trabalho, disciplinar o ensino do Código Nacional de Trânsito nas escolas, incentivar o acesso à educação de crianças e jovens órfãos, entre outros.

Em suma, tendo em vista que o seu notável desempenho como parlamentar engrandece o PTB e faz bem ao Brasil, solicitamos a sua permanência no exercício do mandato como deputado federal. Os eleitores de São Bernardo do Campo certamente reconhecerão que a sua presença no Parlamento honra o município paulista e a região do ABC. Os cidadãos brasileiros não podem prescindir de sua seriedade, competência, honestidade e perseverança na luta pela qualidade da educação e defesa da cultura nacional. Deputado Frank Aguiar, o Congresso Nacional precisa de Vossa Excelência!



Brasília, 9 de dezembro de 2008.

*************************************************************************



Assista o Programa Balada da Fada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.