FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Monange Dream Fashion Tour chega a São Paulo‏

O Monange Dream Fashion Tour, maior evento de beleza, moda e música do País chega ai seu último destino: a capital da moda São Paulo. Após ter percorrido 35 mil quilômetros, reunido cerca de 70 mil pessoas em 11 capitais brasileiras, o evento acontecerá no dia 03 de setembro, na Via Funchal.

A banda Capital Inicial, que esteve em 8 das 11 etapas do evento, já tem presença confirmada e tocará os seus principais hits além de versões especiais de algumas das canções de seu último CD “Das Kapital”. O sucesso do evento, que já é reverenciado por todo o País, deve-se a um time de beldades representado nesta edição pelas tops internacionais Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.

Além disso, o espetáculo conta com uma novidade: um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do evento (www.monangedreamfashiontour.com.br). As internautas da etapa de São Paulo terão do dia 22 a 26 de agosto para participarem do concurso. O resultado será publicado no site em 29 de agosto.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e ficamos à disposição para entrevistas com os executivos das empresas envolvidas (Monange, Mega Model Brasil e Rede Globo), as tops internacionais e a banda Capital Inicial. Também temos várias opções de fotos para encaminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.