FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Palestra gratuita no Tatuapé esclarece dúvidas sobre a Osteoartrose


No dia 14 de abril, a Academia Estação do Exercício e Saúde promoverá uma palestra gratuita para esclarecer as causas, consequências e tratamentos para a Osteoartrose – a doença mais comum na população a partir dos 50 anos. A apresentação acontecerá das 10h às 11h30 nas dependências da academia, será aberta ao público e ficará a cargo da médica geriatra Dra. Janise Lana Leite (CRM/SP 126.876).

Instalada há dois anos ao lado do Metrô Tatuapé, a Estação do Exercício é a única Academia da Zona Leste de SP a oferecer musculação para idosos e grupos especiais com supervisão médica, equipamentos específicos e atendimento personalizado. É uma das poucas academias do país certificadas pelo Instituto Biodelta com o CMS – Certificado de Musculação Supervisionada. O selo garante o cumprimento de protocolos científicos para a realização dos exercícios.

Na palestra, Dra. Janise esclarecerá os mitos e verdades sobre a Osteoartrose, além de explicar a importância de se tratar os indivíduos portadores da patologia. A especialista ensina que é possível lançar mão de tratamentos não farmacológicos para controlar a dor e devolver aos indivíduos a independência dos movimentos. Desta forma, as pessoas terão um envelhecimento mais bem sucedido.

AGENDA:
Palestra sobre Osteoartrose na Academia Estação do Exercício
Dia 14 de abril de 2012, das 10h às 11h30.
Local: Rua Cel. Joaquim Antonio Dias, 123 – Tatuapé – São Paulo.
Informações: 2532-2030 ou www.estacaodoexercicio.com.br
Entrada Gratuita, com vagas limitadas. Favor ligar para confirmar presença.


Dra. Janise Lana Leite, médica geriatra e diretora da Academia Estação do Exercício e Saúde – especializada em musculação para idosos. Contato: janise@estacaodoexercicio.com.br

SOBRE A ACADEMIA
A Estação do Exercício e Saúde foi criada por médicos e educadores físicos com especialização em Atividade Física, reabilitação e envelhecimento. Suas instalações contam com equipamentos especialmente desenvolvidos para o público idoso e grupos especiais, e todas as atividades são supervisionadas por profissionais qualificados. Para conhecer mais sobre a academia, visite o site www.estacaodoexercicio.com.br


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.