FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Senac São Paulo disponibiliza mais de 15 mil vagas com bolsas de estudo até o final do semestre



A oferta é para todo o estado e contempla cursos livres e técnicos


Para os interessados em oportunidades de cursos para os próximos dois meses - novembro e dezembro, o Senac São Paulo está oferecendo mais de 15 mil bolsas de estudo em todo o estado de São Paulo. São cerca de 7.800 vagas na capital, Grande São Paulo (Guarulhos, Osasco e Santo André) e litoral (Bertioga e Santos); e aproximadamente 7.300 vagas nas unidades localizadas no interior do Estado.
A iniciativa integra a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, que ao longo do ano tem oferecido oportunidades de capacitação gratuitas. Moda, comunicação, administração, negócios, hotelaria, eventos, gastronomia, saúde, bem-estar, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, são algumas das áreas de conhecimento com cursos disponíveis.

Para participar, basta ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.244) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição. As inscrições já podem ser realizadas e encerram cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. Os interessados serão contemplados por ordem de inscrição e os excedentes serão mantidos em lista de espera e receberão uma mensagem de convocação caso haja desistência ou caso a documentação dos inscritos não seja entregue dentro do prazo.


Serviço
Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo
Inscrições e informações sobre os títulos oferecidos: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo
Local de oferta: unidades Senac em todo o estado de São Paulo.


Sobre o Senac São Paulo
Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.
O Senac São Paulo oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. O programa, que já concedeu mais de 130 mil bolsas de estudo, contribui para a inclusão social e proporciona o desenvolvimento por meio da educação.
Com tradição de 66 anos e programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, o Senac São Paulo conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.