FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CÉU SAPOPEMBA RECEBE II PRÊMIO LIVRE DE MÚSICA - FACULDADE MAESTRO EDUARDO ROZ

Por: Claudia Souza
Maestro Eduardo Roz e Rousilene Gomes da Silva - Reitores da Faculdade Livre de Música Maestro Eduardo Roz

A Faculdade Livre de Música Maestro Eduardo Roz realizou em 24/08/2014, no Teatro do Céu Sapopemba, o II Prêmio Livre de Música, que contemplou com o Diploma de Honra ao Mérito, enaltecendo, mestres, jornalistas, radialistas, empresários, músicos e artistas que realizam trabalhos em prol da arte e da cultura no Brasil e no exterior.

A premiação ocorreu durante a comemoração de mudança de módulo dos seus alunos e foi abrilhantada pelos shows de artistas renomados como os cantores Angelo Máximo, Rinaldo Vianna, Oliver Brito, Claudio Luar, Allexandre Aguiar, Vitória Fenix, Banda Brasil, Jonas Baker, Jory Becker, Leo & Bia, Ulisses Montoni, Elton Franz, entre outros, com destaque ao saxofonista gospel André Paganelli.

Estiveram presentes para prestigiar o evento e receberem a homenagem, o Presidente e a Vice-Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil, Professor Roberto Bueno e Maria Cristina Barbato, respectivamente. 

Dos veículos de imprensa homenageados, destacaram-se Rodolfo Estevam, presidente da TV Cinec; Ribas Martins, editor da Revista Músico e Claudia Souza, diretora da Fada Celeste Produções (Blogs Associados, Jornal e Programa Músico Empreendedor).

O Reitor da Faculdade Livre de Música, Maestro Eduardo Roz e a Mantenedora Rousilene Gomes da Silva, apresentaram o evento e homenagearam seus convidados, com a Produção da empresa VRS Produções, sob a supervisão de Victor Sbracci.

A filósofa e cantora Flávia Virginia, esteve presente no evento e em seu discurso disse: " Esse evento é importante porque congrega pessoas e devolve entre nós o senso do coletivo, ao juntar e premiar esse número de pessoas que trabalham em favor da arte, a gente mantém nas nossas mãos aquilo que consideramos valoroso".

O auditório lotado, contemplou às diversas apresentações, com o cerimonial do radialista Jeff Coração de Estudante (Rádio ABC), numa cerimônia com três horas de duração.


FOTOS:



VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.