FIQUE POR DENTRO

sábado, 4 de abril de 2015

CONFREBRAS 2015 TERÁ EXCLUSIVA DEGUSTAÇÃO DE BEBIDAS REGIONAIS

Congresso Brasileiro de Bebidas ocorrerá entre os dias 8 e 9 de abril, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo



Entre os dias 8 e 9 de abril de 2015, a Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil - Afrebras realizará o Confrebras 2015 – Congresso Brasileiro de Bebidas, que acontecerá simultaneamente com a 6ª Expobev. Voltado para consumidores, fabricantes, fornecedores do setor de refrigerantes, cerveja, água mineral, isotônicos, sucos, energéticos e outras bebidas, o evento traz as novidades e lançamentos do segmento de bebidas frias. “Uma das principais atrações do evento será a exclusiva degustação de bebidas regionais oferecida no local, que possibilitará aos participantes conhecer e apreciar a variedade de sabores dos produtos criados pelas empresas brasileiras”, afirma o presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros.

A palestra magna do Congresso será realizada pelo economista e ex-ministro da Fazenda, Antônio Delfim Netto, que falará sobre as expectativas para a economia brasileira nos próximos anos. Durante o maior evento de bebidas frias do País, os visitantes poderão acompanhar ainda palestras, debates e fóruns sobre as tendências do setor e conhecer a Feira dos Fornecedores da Indústria de Bebidas, local apropriado para a realização de novos negócios e exposição das inovações em serviço, tecnologia, maquinário e produtos.

No local também serão debatidas as tendências mercadológicas para o setor; responsabilidade socioambiental do segmento de bebidas; mercado consumidor; carga tributária, entre outros temas relevantes.

O local de realização dessa edição do Confrebras 2015/6ª Expobev é o Centro de Eventos São Luís, na Rua Luis Coelho, 323, próximo a avenida Paulista, em São Paulo/SP. São esperados mais de sete mil visitantes.

As inscrições para a 6ª Expobev/Confrebras 2015 podem ser feitas no site www.confrebras.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.