FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 8 de abril de 2015

IX Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil: prorrogado prazo para envio dos trabalhos até 22 de abril

O evento, realizado pelo Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, será realizado no Centro de Convenções de Curitiba, no Paraná, de 24 a 26 de junho. As inscrições são gratuitas para todos os públicos-alvo.

A Comissão Científica do IX Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil prorroga mais uma vez o prazo-limite para recebimento dos resumos dos trabalhos técnico-científicos: até 22 de abril de 2015. Os resumos devem ser encaminhados por meio da página do IX Simpósio (http://www.simposiocafe.sapc.embrapa.br) e serão analisados e selecionados de 23 a 30 de abril. Os autores deverão fazer as correções solicitadas de 1º a 10 de maio. A divulgação do resultado será feita até 14 de maio. Espera-se a apresentação de cerca de 400 trabalhos técnico-científicos.

As inscrições para todos os participantes do evento são gratuitas e darão acesso total ao evento: coquetel de abertura, palestras, mesas-redondas e painéis de discussão. Para se inscrever, acesse o site do evento (http://www.simposiocafe.sapc.embrapa.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.