FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Exercite-se nas trilhas do PET



Uma das metas mais comuns de inicio de ano é o cuidado com a saúde, e para ajudar a atingir essa meta, o PET (Parque Ecológico do Tietê), oferece em pleno centro metropolitano várias trilhas arborizadas de uso gratuito no núcleo Engenheiro Goulart, na Zona Leste de São Paulo.

No total, o parque conta com 9 km de trilhas, marcadas em três distâncias: 4,5 km; 5,3 km e 9 km. O percurso dá aos visitantes e frequentadores assíduos, a possibilidade de contemplar cenários variados em meio a natureza como lagos, ampla vegetação e animais como quatis, capivaras e diversas espécies de pássaros..

As trilhas estão à disposição do público todos os dias da semana das 8h às 17h .

Serviços:
Núcleo Engenheiro Goulart
Horário de funcionamento do núcleo: 8h às 17h – Entrada Gratuita

Estacionamento: 50 vagas no interior, próximo à administração do parque e 1000 vagas no estacionamento externo.
Telefone: (11) 2958-1477/1450/9035 (para agendamentos e informações)
Endereço: Rua Guira Acangatara, 70.

Atividades e equipamentos que precisam ser agendados: Programa de Educação Ambiental, visita monitorada ao Museu, quiosques grandes, quadras, campos de futebol, palco ao ar livre, anfiteatro e teatro de arena.

Como chegar: O acesso fica na Av. Dr. Assis Ribeiro, altura do nº 3.000. Indo de carro, entre no km 17 da rodovia Ayrton Senna, sentido SP/Rio; de Metrô, desembarque na estação Penha, pegue o ônibus Jardim Keralux e desça na entrada do parque; pelo trem da CPTM, desembarque na estação Engenheiro Goulart, e siga caminhando até a entrada do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.