FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Shopping Anália Franco traz corrida solidária BomPar




Instituição abre inscrições para competição que busca arrecadar fundos e concluir suas obras de expansão

No dia 22 de julho, o Shopping Anália Franco reunirá corredores que participarão da corrida BOMPAR. Com largada às 7 da manhã, a prova que está com inscrições abertas, têm percursos de 3, 5 ou 10km. Todos os participantes ganham um kit com camiseta, sacola, medalha e número de peito.

O evento, organizado pelo Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, terá como objetivo arrecadar fundos para manutenção dos serviços e conclusão das obras de expansão da instituição. Atualmente o BOMPAR possui 54 unidades, com aproximadamente 10.000 atendimentos por dia para crianças, adolescentes, idosos e pessoas em situação de rua. A entidade presta diferentes serviços como auxílio médico, atividades socioculturais, capacitação entre outros.

Além do kit corredor, os três primeiros lugares dos 5 e 10km (masculino e feminino) ganharão troféu. Para grupos com mais de 10 participantes, há desconto de 10% na inscrição.

SERVIÇO CORRIDA BOMPAR:
Data: 22/07/18
Local: Shopping Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1739 - Tatuapé
Percurso: caminhada 3k, corrida 5k e 10k (confira o mapa)
Kit: camiseta, sacochila, medalha e número de peito
Realização: BOMPAR
Organização: SX2 Eventos
Inscrições: Ativo.com ou Ticketagora.com.br.
Terceiro lote com 15% de desconto.

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties, além da confeitaria Pati Piva. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.