FIQUE POR DENTRO

domingo, 5 de maio de 2019

Mitsubishi Motorsports começa temporada Nordeste




Em Salvador (BA), Nação 4x4 cruzou trilhas lindas, testou a capacidade off-road dos seus Mitsubishi e se divertiu com a família e amigos

Além de sol, calor e paisagens incríveis, a Bahia também tem muita vocação off-road. E Salvador foi a cidade escolhida para abrir a temporada Nordeste do Mitsubishi Motorsports, o rali de regularidade da marca dos três diamantes.

“É o melhor rali regional, um dos melhores nacionais e por isso a gente prioriza o Mitsubishi Motorsports. A gente faz nossa agenda baseada no calendário das etapas do Nordeste”, conta o navegador campeão da categoria Turismo Marcus Vinicius Chagas da Silva.

Neste sábado, os participantes largaram de Camaçari, no Outlet Premium, e seguiram sentido Monte Gordo. A categoria Turismo Light, para os iniciantes, percorreu pouco mais de 125km por estradões de terra, áreas de coqueirais e piso de areia. Já os mais experientes, inscritos na Turismo, Graduado e Master, andaram 235km pela região da Praia do Forte e Açu da Torre.

Na chegada, todos os competidores se reuniram em um local pé-na-areia, com vista para o mar: a Barraca do Lôro, na praia do Flamengo. Após o almoço de confraternização e um show ao vivo, as melhores duplas subiram ao pódio.

Campeões da etapa de Salvador

Na categoria Turismo Light, o casal Gustavo Cardoso Vaz Dias e Carolina Penna Costa Dias, a bordo de um Pajero celebrou o bom resultado. “Foi bacana, mas já vi que vamos ter que ir pra turismo... Está ficando fácil”, diverte-se Carolina. “Tivemos a oportunidade de levar nossos filhos, de 8 e 9 anos, o que proporcionou a eles uma brincadeira diferente. Marca nenhuma faz um evento desse porte”, conclui.

Na Turismo, vitória de José Bezerra dos Santos Filho e Marcus Vinicius Chagas da Silva, de Fortaleza (CE), de picape L200. “O mais desafiador foi o terreno arenoso. “Local excelente, muito bonito. Acho que foi a melhor prova que já fiz da Mitsubishi”, lembra o piloto. “No Ceará temos um nível muito bom, competitivo. E valeu muito a pena se deslocar, porque a gente veio brigar pelo campeonato”, fala Marcus.

Já na Graduados, para os mais experientes, Ivano Queiroz e Leonardo Bezerra, de Fortaleza (CE), celebraram a vitória - eles competiram com um Pajero Full. “É uma satisfação muito grande. Nunca tinha alcançado essa posição, fiquei três anos afastado e voltei ganhando o primeiro lugar. O segredo é quilômetro rodado mesmo”, conta Ivano. “Bem bacana, como sempre. As provas da Mitsubishi estão cada vez mais legais. Fui campeão no 20º ano, agora quero ser no 25º”, promete o navegador.

E na Master, destinada aos experts em rali de regularidade, Fabio Carvalho e Aristóteles Fiuza, de Belo Horizonte (MG), também a bordo de um Pajero Full, garantiram o primeiro lugar. “Corro desde 2007, já faz um tempinho, e venho para o Nordeste desde 2009. Aqui é um prazer à parte, maravilha de cenário, trilhas competitivas”, ressalta Fabio. “Vencer é uma sensação maravilhosa, é um prazer realizado. Tudo de bom!”

O próximo encontro da Nação 4x4 será dia 18 de maio, em Tiradentes (MG). As inscrições serão abertas dia 06/05, às 8h, no site www.mitralis.com.br. A próxima etapa no Nordeste será dia 27 de julho, em João Pessoa (PB).

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social

A Mitsubishi Motors realizou, mais uma vez, a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa de Curitiba (PR) foram arrecadadas quase três toneladas de alimentos e mais de 600 produtos de higiene, que foram destinadas ao NACCI – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Lubrax, W.Truffi, Transzero, Banco Itaú, Pirelli, JBL, Unirios, MIT Consórcio, Pilkington, STP, Salomon, Circuito Elegante, Artfix e M.Tech.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais:
+ Facebook - www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube - www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter - www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram - www.instagram.com/mundomit

Conheça a MIT4FUN, loja oficial da Nação 4x4 que oferece diversos acessórios e itens de vestuário: www.mitshop.com.br.

Calendário Mitsubishi Motorsports - 2019*
4ª etapa – 18 de maio – Tiradentes (MG)
5ª etapa – 27 de julho – João Pessoa (PB)
6ª etapa – 14 de setembro – Catalão (GO)
7ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
8ª etapa – 26 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 23 de novembro - Mogi Guaçu (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações.

Mini garrafa de vinho personalizada para lembrancinha de casamento





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.