FIQUE POR DENTRO

domingo, 4 de outubro de 2020

Estúdio da Febracis abre as portas para receber convidados no auditório do maior Treinamento de Emocional do mundo


Paulo Vieira, o autor do best-seller Poder da Ação, vai realizar cinco dias de imersão. A nova edição que começa no próximo sábado será inclusiva, com tradução em libras para deficientes auditivos e também vai beneficiar gratuitamente detentos, Policiais Militares e agentes penitenciários. O evento será on-line com transmissão para 40 países e pela primeira vez, pós pandemia, contará com público no auditório.

A busca por lives e a transmissões ao vivo de personalidades nas redes sociais, tem se tornado um hábito dos brasileiros nos últimos meses. Segundo uma pesquisa encomendada pelo Google, a ferramenta digital que mais tem sido usada pelas empresas são os vídeos transmitidos ao vivo pelo Facebook, Instagram e Youtube. Ainda de acordo com um estudo realizado pela Cisco, empresa de certificações profissionais, revelou que até 2021, 82% do tráfego na internet será gerado pelos vídeos. De todo esse tráfego, 13% serão de lives.

É dentro desse cenário, que o escritor brasileiro mais lido em 2019, Paulo Vieira, que reúne mais de 6 mil pessoas em cada Treinamento de Inteligência Emocional, mudou de palco. Para se adequar ao cenário da covid-19, deu play nas lives e adaptou o maior treinamento de inteligência emocional do mundo. O próximo CIS, Coaching Integral Sistêmico, recebe nome e plataforma diferente: CIS família, que foi formatado para TV. Em época de pandemia, as 55 horas de imersão serão transmitidas na tela para que o participante possa assistir in home. “Sem restrição geográfica, vamos levar ferramentas de inteligência emocional para a família”, comenta o escritor Paulo Vieira

Conhecido pela frase “Tem poder quem age” e pelos best-sellers: O Poder da Ação, Criação de Riqueza, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Auto responsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças, o Master Coach explica que durante o curso serão analisados os 11 pilares que compõem a vida e que precisam estar em harmonia para atingir o sucesso em todas as frentes, são eles: emocional, espiritual, parentes, filhos, conjugal, social, saúde, servir, intelectual, financeiro e profissional.

“No treinamento, nós usamos a divisão entre lado racional e lado emocional como uma metáfora, dando ao hemisfério esquerdo a percepção racional, lógica, matemática e analítica do mundo e ao hemisfério direito a estrutura emocional, formada pela intuição, subjetividade e criatividade. Com essa metáfora, vamos levar os alunos a entenderem se estão pautando suas decisões apenas no racional ou no emocional”, explica o fundador da Febracis, a maior empresa de coaching do mundo.

Paulo Vieira afirma, ainda, que existem pessoas que mesmo sendo altamente capacitadas não conseguem cumprir suas metas, enquanto outras menos capacitadas realizam objetivos grandiosos. “A diferença entre elas está no nível de Inteligência Emocional que cada uma desenvolveu ao longo da vida. Isso é o que, de fato, diferencia um profissional de sucesso. Essa imersão pretende fortalecer os laços familiares e preparar todos os integrantes da casa para crise que deverá se alastrar pós-covid-19’’.

A previsão de público, nessa edição exclusiva do CIS at home, até o momento é de 80 mil inscritos participantes distribuídas em 40 países. As aulas serão transmitidas ao vivo pela Internet e serão ministradas pelo autor Pulo Vieira e esposa Camila Saraiva. O treinamento será transmitido em várias penitenciarias brasileiras

Os cinco dias de treinamento, serão distribuídos em dois fins de semana – neste, nos dias 3 e 4 de outubro (sábado e domingo), das 14h às 23h, e no seguinte, incluindo o feriado, nos dias 9, 10 e 11 (sexta, sábado e domingo), também das 14h às 23h. A novidade dessa edição será a presença de público no auditório. Segundo informou Paulo Vieira, o Método CIS Exclusive, é uma oportunidade da pessoa viver a imersão presencial, de uma forma muito exclusiva. Quem decidiu fazer presencialmente o treinamento de inteligência emocional, vai ter direito a diversos a 2 coffe breack com Paulo Vieira, além de ganhar 1 relatório de Perfil Comportamental completo, um tour pelas instalações da maior empresa de coaching do mundo, 1 kit exclusivo da loja Febracis e ainda Mentoria Jogo de Gente Grande

Serviço:

Evento: CIS em Casa -
Quando: 3, 4, 9,10 e 11 de outubro
Onde: Transmissão ao vivo e on-line
Horário: 14h às 22h

Sobre Paulo Vieira: Escritor mais lido de 2019 com mais e 3 milhões de livros vendidos e 3,7 milhões de seguidores. Conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 9 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em 2019.

Sobre a Febracis: A Febracis é a maior empresa de coaching do mundo com maior número de unidades internacionais e já formou mais de 25 mil coaches. Ao todo são 38 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS). Hoje a Febracis tem uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade Febracis. .

A empresa está há 9 anos no mercado dobrando o faturamento todo o ano. Nesse período aumentou o faturamento em R$ 200 milhões de reais e se posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo. Na pandemia apresentou crescimento de 7% e estima atingir o faturamento anual de R$ 1 BI em 2023.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.