Nossos Vídeos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

18 Dálmatas? - A vida imita a arte!

Um cadela chamada Button, filha de um dos cãezinhos que atuou no filme 101 Dálmatas, surpreendeu seus donos ao dar a luz a 18 cãezinhos. Na ficção, a ninhada contou inicialmente com 15 filhotes.
Como tratava-se de um parto difícil, a cadela teve que ser submetida a uma cesariana. Agora, seus donos se revezam para ajudar a amamentar os filhotes com o auxílio de mamadeiras, pois a recente mamãe não têm condições de amamentar todos de uma vez.
*
*
*
Publicidade:


Ufos entortam turbinas eólicas


A BBC noticiou na última semana, que a élice de uma turbina eólica teria sido deformada, após um choque com um ovni. O caso ocorreu em 18 de janeiro (domingo) em Lincolnshire - Inglaterra. "...
O conselheiro municipal Robert Palmer disse ter visto "uma luz circular, branca, que parecia estar pairando" sobre o local.
"É a única maneira que tenho como explicar o que vi", disse Palmer. "Não era como uma chama, era simplesmente uma luz redonda, branca, com uma borda fina e vermelha que parecia estar sobre as turbinas." ... descreve a matéria.
Segundo os especialistas, a pá da turbina não poderia ter sido entortada pelo choque com uma ave; mas existe a hipótese de uma turbina vizinha ter jogado gelo, o que poderia causar algum estrago; mesmo assim, Peter Schubel, um especialista em design e fabricação deste tipo de pá eólica, garantiu que seria necessário um impacto equivalente a 10 toneladas para causar este tipo de dano no aparelho.
O Ministério da Defesa Britânica, fez vistas grossas para o caso e não demonstrou o menor interesse em investigar a ocorrencia.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Montadoras Japonesas apostam no "Estilo Fashion"

As montadoras japonesas estão apostando nos veículos customizados para aquecer o mercado automobilístico em 2009.

No Tokyo Auto Salon, 388 empresas mostraram as novidades para 2009. Com veículos compactos como o "iQ" da Toyota, o "Life" da Honda com tons pastéis, os lançamentos giram entre as customizações e os "ecológicamente corretos".





Fotos: BBC Veja fotos do evento
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

"Lula Porquinho" será alvo de estudos

No Sul da Califórnia foi encontrada uma lula apelidada de "Lula Porquinho", que possui o corpo translúcido e pigmentos que mostram uma imagem como se ele estivesse sorrindo. As manchas são chamadas de "cromatóforas". O seu nome científico é "Heliconcranchia Pfefferi" e costuma habitar as profundezas do oceano, a 100 metros abaixo da superfície.
A "Lula Porquinho" não consegue nadar muito bem, mas segundo os cientistas do Aquário Cabrillo Marine, de San Pedro, na Califórnia, ele flutua muito bem, porque possui em seu corpo líquidos com íons de amônio.
O exemplar que foi capturado, será hospedado com a coleção de vida marinha para ser estudado.

*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Cientistas identificam gene relacionado à obesidade

Cientistas britânicos descobriram através de uma pesquisa realizada com 131 crianças entre 4 e 5 anos, que as possuidoras de até dois variantes de um gene chamado "FTO", possuem uma tendência maior para comer biscoitos.
Este resultado, poderá comprovar que a obesidade pode ter relação com o fator genético. A Dra. Jane Wardle, autora do estudo, declarou em seu estudo publicado no "Journal of Obesity", que algumas crianças, não sabem a hora de parar de comer, mesmo depois que já estão saciadas.

Pesquisadores escoceses, identificaram a presença do gene em 63% dos pesquisados, e a sua relação com os hábitos alimentares.

Estudos revelaram que 25% das vítimas de câncer, possuíam problemas com obesidade e dietas com poucas proteínas.
*
*
*
Publicidade: