FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ufos entortam turbinas eólicas


A BBC noticiou na última semana, que a élice de uma turbina eólica teria sido deformada, após um choque com um ovni. O caso ocorreu em 18 de janeiro (domingo) em Lincolnshire - Inglaterra. "...
O conselheiro municipal Robert Palmer disse ter visto "uma luz circular, branca, que parecia estar pairando" sobre o local.
"É a única maneira que tenho como explicar o que vi", disse Palmer. "Não era como uma chama, era simplesmente uma luz redonda, branca, com uma borda fina e vermelha que parecia estar sobre as turbinas." ... descreve a matéria.
Segundo os especialistas, a pá da turbina não poderia ter sido entortada pelo choque com uma ave; mas existe a hipótese de uma turbina vizinha ter jogado gelo, o que poderia causar algum estrago; mesmo assim, Peter Schubel, um especialista em design e fabricação deste tipo de pá eólica, garantiu que seria necessário um impacto equivalente a 10 toneladas para causar este tipo de dano no aparelho.
O Ministério da Defesa Britânica, fez vistas grossas para o caso e não demonstrou o menor interesse em investigar a ocorrencia.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.