FIQUE POR DENTRO

domingo, 17 de março de 2013

CARTÃO BOM NOS TRILHOS

Na próxima semana mais cinco estações da CPTM e três estações do Metrô aceitam o Cartão BOM

A integração será ampliada para mais oito estações metroferroviárias
a partir desta segunda (18/03) e sexta-feira (22/03).

Na próxima semana, nos dias 18 e 22/03 o cartão BOM poderá ser utilizado em mais  cinco estações da CPTM e mais três estações do Metrô (veja abaixo). No total, 60 estações passam a aceitar o BOM, proporcionando mais rapidez aos usuários em suas integrações nas linhas intermunicipais evitando filas.

As novas Estações que passam a aceitar o BOM, na segunda-feira (18), são as linhas da CPTM, Linha 11 Coral: Antonio Gianetti Neto, José Bonifácio, Dom Bosco e Linha 9 Esmeralda: Hebraica / Rebouças e Cidade Jardim.

Na sexta-feira (22), o cartão começará a operar na Linha 1 Azul do Metrô: Vergueiro, São Joaquim e Tiradentes.

Aquisição do Cartão BOM
O interessado em obter o cartão BOM deve ligar para o Consórcio  Metropolitano de Transporte (CMT) no telefone 0800 - 771 1800 ou por meio do site www.cartaobom.com.br onde pode ser feito o cadastro, com retirada do cartão no posto indicado em sete dias corridos.

A recarga dos cartões BOM Vale Transporte e BOM Empresarial,  concedidos pelos empregadores, pode ser feita nas catracas dos ônibus  metropolitanos e também nas 60 lojas e postos de atendimento distribuídos na Região Metropolitana de São Paulo. O BOM Comum pode ser recarregado nas lojas e postos de atendimento. A relação completa pode ser consultada no site www.cartaobom.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.