FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Presidente Lula e Dep. Frank Aguiar visitam o 25º Salão do Automóvel

DEPUTADO FRANK AGUIAR INTEGRA COMITIVA DO PREDIDENTE LULA EM
VISITA AO 25º SALÃO DO AUTOMÓVEL

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado do deputado federal FRANK AGUIAR, visitou o 25º Salão do Automóvel de São Paulo. No evento o presidente sinalizou com uma ajuda direta do governo à indústria automobilística, informando que tanto a Caixa Econômica Federal quanto o Banco do Brasil, podem socorrer empresas financeiras ligadas à montadoras, conforme o previsto na Medida Provisória que foi enviada ao Congresso Nacional. Diversas autoridades do cenário paulista e nacional prestigiaram o evento que será o maior salão de São Paulo, com 85 mil m2, 38 marcas, 170 expositores e mais de 450 veículos em exposição.
Com a expectativa de gerar R$ 125 milhões para São Paulo, o salão ganhou um slogan que mostra bem essa variado número de atrações: “carro para quem quer”. A mostra segue no Anhembi à partir das 14 horas até o dia 9.
Fonte: Jornalista Malucy Nogueira
Assessoria de Imprensa do Dep. Frank Aguiar
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.