FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 17 de maio de 2011

Conselheiros do CADES Guaianases recebem certificado de capacitação

Conselheiros do CADES Guaianases recebem certificado de capacitação e discutem Dia da Biodiversidade e Semana do Meio Ambiente



Amanhã, terça-feira, 17/5, das 14h às 16h, será realizada a reunião mensal do CADES - Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz ligado à Subprefeitura de Guaianases. Este mês a reunião acontece no Colégio Oliveira Telles, situado na rua Otelo Augusto Ribeiro, 579 - Guaianases, no 4º andar.

A reunião além de discutir as metas estabelecidas pelo CADES, servirá para a entrega de uniformes e dos certificados de conclusão do curso de capacitação feito pelos conselheiros. Também será prestada uma homenagem especial à Diretora do colégio que, durante dois meses, emprestou o espaço escolar para a realização do curso.

Na pauta deste, além da análise e votação das metas para a área, está prevista a formação de grupos e a avaliação da maneira que os temas deverão ser trabalhados pelos grupos em reuniões específicas para tal finalidade. Nesta reunião serão inscritos os conselheiros que pretendem sobrevoar o bairro de Guaianases para terem uma vista aérea da região.
Será discutida ainda a intervenção do Cades municipal no que se refere à abrangência do link virtual, que vem sendo construído na página da Subprefeitura de Guaianases. O objetivo é que os munícipes e demais interessados tenham acesso às informações pertinentes ao trabalho realizado pelo Cades.

No final, devido às comemorações do dia 22 de maio, Dia da Biodiversidade, os conselheiros deverão se organizar para participarem dos festejos nos dois parques de Guaianases, o Parque Lajeado, situado na rua Antonio Thadeo, s/n, no distrito Lajeado e no Parque Linear Guaratiba, localizado na rua Salvador Gianetti, em Guaianazes. Vale ressaltar ainda que além do apoio técnico ao evento, os conselheiros pautaram a semana do Meio Ambiente que acontece de 1 a 5 de junho próximo.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.