FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 3 de maio de 2011

MADEIREIRA CAI E DEIXA FAMILIA DESABRIGADA NO PARQUE GUARANI

A chuva do dia 12/4 foi tão forte que destruiu as paredes do prédio - Fotos: Inara Mel
A tempestade que caiu no dia 12 de abril por volta das 17 horas, destruiu o telhado de uma madeireira localizada na Avenida Imperador, localizada no Parque Guarani, zona leste de São Paulo. A aparente má conservação do prédio fez com que  as telhas  descolassem e uma delas acabou caindo na casa ao lado, onde residia uma família.
No momento, estavam em casa Inara, Edvaldo e seus filhos de 3 e 4 anos. Felizmente ninguém ficou ferido, mas tiveram a casa interditada pela defensoria pública, ficando sem ter pra onde ir, além de ter perdido bens materiais, devido o quarto ter ficado todo alagado.
As crianças não puderam
ir à escola desde o acidente


Fui procurar a madeireira pedindo que nos ajudasse diante da situação de não ter onde ficar e o responsável simplesmente me disse "se vira" que não era problema deles, me tratando com o maior descaso." Disse Inara, a mãe das crianças, que já tinha ido na defensoria publica e foi orientada de que a madeireira teria que ter arrumado um lugar para que ficassem até que o problema fosse resolvido ou ter dado no mínimo uma ajuda de custo.

Segundo a observação da vizinhança, o prédio não apresentava indícios de manutenção anual. "Nunca vimos ninguém trabalhando nas fachadas ou telhado do prédio". Disseram alguns visinhos enquanto observavam o estrago. 



Imagens do prédio em fase de demolição

O laudo pericial ainda não está pronto, mas o casal que já entrou com um processo por danos morais e materiais, espera ser ressarcido do prejuízo.

"O valor da perda não é tão grande quanto a humilhação que sofremos com o descaso dos responsáveis pela madeireira na hora em que mais precisamos" disse Inara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.