FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EXPOMUSIC 2011 - A MAIOR FEIRA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS DA AMÉRICA LATINA

A EXPOMUSIC 2011 é considerada a maior feira de instrumentos musicais da América Latina e começou hoje (21/09), aberta para comerciantes e representantes do setor.  Em breve alguns vídeos estarão disponíveis para apreciação, mostrando alguns dos ilustres músicos que brilharam no evento. Segundo a ABEMÚSICA - Associação Brasileira de Música, a previsão de faturamento é de R$700 milhões neste ano e provavelmente irá ultrapassar a marca anterior de 50 mil visitantes.
A Ordem dos Músicos do Brasil - Conselho Regional do Estado de São Paulo, está atendendo os músicos profissionais e os amadores que pretendem regularizar-se, na Rua N-9, com uma equipe pronta para tirar dúvidas.

A feira vai até o dia 25/09 - Domingo. (21 a 24/09 - das 13h as 21h e no dia 25 das 11h as 19h).
Mais informações: www.expomusic.com.br

Stande da OMB-CRESP na Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

CACAU SANTOS no stand da Tagima - Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Workshop na Expomusic 2011 - foto: Claudia Souza

RICARDO GARCIA no stand da Custom FX - Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

LEANDRO BORGES - luthier com guitarra de sua fabricação - Expomusic 2011 -
Foto: Claudia Souza

Músico com guitarra do Luthier LEANDRO BORGES
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

PROFESSOR PAIVA no Stand Tamya
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

CARLOS CÉSAR no Stand da Connect Music
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

MEIO KILO no stand Alba
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza
EDUARDO PARRONCHI no stand Meteoro
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza
CLEBER OLIVEIRA no Stand Hurricane e Meteoro
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

MAURICIO LEITE no Stand RMV
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza
3 de Paus e Convidados no Stand Santo Angelo
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza
FELIPE ANDREOLI no Stand Ashlon
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza
Violonista ROBSON MIGUEL e sua esposa no Stand OMB
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza
WILLIAM (Delegado OMB), EMERSON (Assessor OMB), WILLIE (Rádio Táxi), RIBAS MARTINS (Revista Músico!), WAGNER ROCHA (Sinaprem), CLAUDIONOR COSTA  (Sinaprem) no Stand OMB
Expomusic 2011 - Foto: Claudia Souza

Fonte: Revista Músico! / Tribuna do Músico

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

COPA VAI TRAZER 1,5 MILHÃO DE TURISTAS PARA SÃO PAULO

O prefeito Gilberto Kassab, participou na manhã desta segunda-feira, 12, do lançamento do projeto Se br ae 2014, uma iniciativa que, com base em estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), vai propor ações de fomento à micro e pequena empresa na região de Itaquera com a proximidade da Copa 2014. Durante o evento, o prefeito destacou as expectativas de expansão da microempresa na região de Itaquera.

"A cidade deverá receber, segundo o Ministério do turismo, 258 mil turistas estrangeiros e 1,2 milhão de turistas de todo o país. O evento trará para a cidade a geração de empregos, o que significa crescimento com responsabilidade o que beneficiará a todos", disse o prefeito.

Itaquera é o bairro que receberá o estádio candidato a sediar a abertura da copa 2014. Com 14 quilômetros de área, representa apenas 1% da área total do município de São Paulo e que tem o mais baixo IDH, mas que já está sentindo as mudanças por ocasião da chegada do mundial de futebol.

A maioria das micro e pequenas empresas de Itaquera estão no setor do comércio, que representam 49% do total de empreendimentos. Os setores de serviços a indústria aparecem em seguida, com 37% e 14% de participação, respectivamente.

Para o presidente do Conselho Deliberativo do Se br ae-SP, Alencar Burti, o mundial traz possibilidades únicas para micro e pequenas empresas conquistarem novos mercados. Até 2014, serão investidos R$ 80 milhões em iniciativas para possibilitar que os pequenos negócios aproveitem as oportunidades da competição.

Desde junho, o Se br ae vem fazendo uma série de eventos com empresários nas 12 cidades-sede para divulgar os números locais do estudo. Os encontros já foram realizados no Rio de Janeiro, Brasília, Cuiabá, Natal, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Manaus. São Paulo foi a última cidade-sede a receber o seminário.

Homenagem a Hamadoun Touré

Também nesta manhã, o prefeito Gilberto Kassab participou do almoço em homenagem ao secretário geral da União Internacional das Telecomunicações, Hamadoun Touré, na Futurecom, evento do setor de comunicações da América Latina.

O Futurecom é o maior e mais qualificado evento do setor de Comunicações da América Latina, e tem como objetivo reunir as forças de mercado, proporcionando às empresas e aos profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de negócios, de relacionamentos e de conhecimentos.

Kassab participa em Itaquera do início da contagem regressiva de 1.000 dias para a Copa do Mundo no Brasil

Relógio foi instalado no canteiro de o br as do estádio do Corinthians, candidato a sediar a abertura do mundial em 2014
 Ronaldo Nazário e ex-jogadores consagrados
 foram homenageados na cerimônia - Foto:Fabio Arantes
 Prefeito na cerimônia da contagem regressiva para o início da Copa

O prefeito Gilberto Kassab participou na manhã desta sexta-feira (16), em Itaquera, da cerimônia que deu início à contagem regressiva dos 1.000 dias para a Copa do Mundo no Brasil. Do canteiro de o br as do estádio do Corinthians, candidato a sediar a abertura do mundial, também assistiram ao acionamento do relógio o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, os secretários municipais Gilmar Tadeu (Articulação da Copa) e Marcos Cintra (Desenvolvimento e Trabalho), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o ex-jogador Ronaldo Nazário, entre outras autoridades.

O prefeito falou das expectativas e do esforço para que São Paulo seja sede da abertura do evento. "Começa a contagem regressiva. A Copa do Mundo chegou no Brasil. Faltam 1.000 dias para termos, se Deus permitir, a abertura do mundial em Itaquera. Que possamos cada um de nós cumprir, a partir de agora, nossas responsabilidades e alcançar este objetivo. A Prefeitura e o Governo do Estado se esforçam ao máximo para que, no dia da decisão, a cidade de São Paulo seja escolhida".

Relógio em Itaquera faz a contagem regressiva para o início da Copa -
 Foto: Fábio Arantes/Secom
Um totem de 12 metros de altura passa a funcionar no terreno onde está sendo erguida a Arena de Itaquera. Nele, um relógio contará o número de dias que faltam para o início do torneio. O equipamento foi feito pela empresa Playcorp e será custeado por empresas patrocinadoras que estão comprando cotas de participação.

O secretário municipal de Articulação da Copa também destacou o empenho para a realização do mundial na capital paulista. "São Paulo estará à frente do esforço nacional para promover a melhor Copa do Mundo de todos os tempos", disse.

Qualificação profissional

Durante o evento, a Prefeitura , por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (SEMDET), firmou um termo de cooperação com a Construtora Ode br echt, para viabilizar a organização do Programa de Qualificação Profissional "Acreditar", desenvolvido pela construtora.

O objetivo do programa é capacitar 100 pessoas - residentes nas proximidades do Estádio - nas funções de carpinteiro de formas, armador de ferros e pedreiro assentador que, ao término do curso, com duração de dois meses, poderão ser convidados a trabalhar para atender às demandas geradas pela o br a do estádio do Corinthians, em Itaquera.

Ainda na cerimônia, foram homenageados os ex-jogadores que fizeram história no pentacampeonato mundial da seleção br asileira, Coutinho (campeão em 1962), Emerson Leão (campeão em 1970), Paulo Sérgio (campeão em 1994), Pepe (bicampeão em 1958/1962), Ronaldo Nazário (bicampeão em 1994/2002), Zito (bicampeão em 1958/1962), Roberto Rivellino (campeão em 1970) e Vampeta (campeão em 2002).







Desenvolvimento da Zona Leste

A Prefeitura e o Governo do Estado estabelecem parcerias para o desenvolvimento da Zona Leste. Itaquera receberá uma Fatec, o br a do governo estadual em área cedida pela Prefeitura . A região também será beneficiada com melhorias na infraestrutura viária, com o br as de prolongamento da Radial Leste, incluindo o viaduto Guainases, além de pontilhões, interligações viárias, canalizações de córregos, passarelas, alças de acesso e alargamento de vias.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VAGAS PARA AUXILIAR DE LIMPEZA - ATÉ 10/10/11


Cargo: Aux de Limpeza    
Salário: 561,00
Beneficios: VT, VR (10,00) total em dinheiro 220,00 Sem desconto.
Horarios: Diversos
Local: Parque do carmo (Zona Leste), Av do cursino (Zona sul)
No caso de não ocorrer nenhuma falta ou atraso será bonificado com 01 cesta básica.
início imediato
 
Divulgar até 10 de outubro de 2011
 
Grupo Rome
T: 11- 5521-6630
T: 11- 5541-8975
www.gruporome.com.br
adriana@gruporome.com.br