FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 23 de abril de 2013

AGENDA SESI A.E. CARVALHO - ABRIL 2013

EUDÓXIA DE BARROS
Data: 26 (sexta) de abril / 20h

Eudóxia de Barros é uma das mais renomadas pianistas brasileiras e neste recital variado de solo de piano pretende enfatizar os 150 anos de Ernesto Nazareth, mas também em seu repertório estão obras de grande relevância, compostas por Zequinha de Abreu como Brejeiro (tango), Apanhei-te Cavaquinho (polca), mas tambem tocará compositores clássicos e contemporâneos como Mozart, Chopin, Debussy, Albeniz, Liszt, Oswaldo Lacerda e Lorenzo Fernandes.
L — Livre para todos os públicos
Erudito e Popular, 60 min
Piano: Eudóxia de Barros

CHICO TEIXEIRA
Data: 27 (sábado) de abril / 20h



Compositor e cantor, Chico Teixeira representa a nova geração da boa música brasileira. Nascido em São Paulo, criado no mato, sua música sobrevoa o campo. Canta sobre a vida e seu jeito de entender o mundo. Chico trás à tona sentimentos que de certa forma foram esquecidos nessa atmosfera saturada, que é o cenário cultural e artístico no Brasil. Descrever qual a sua linha musical e por onde navega as melodias de Chico, foi seu próprio pai, o músico Renato Teixeira, mestre conhecedor de sua trajetória que o fez em uma conversa informal. “Chico é Folk; brasileiro.
L — Livre para todos os públicos
Popular, 60 min
Voz e Violão: Chico Teixeira / Violão de sete cordas: Luciano Barros / Contrabaixo: Daniel Doctors / Percussão: Valquíria Plaza

SERVIÇO
Local: Teatro do SESI A.E. Carvalho - r. Deodato Saraiva da Silva, 110. Parque das Paineiras
Capacidade: 125 lugares e 04 para cadeirantes
Informações e agendamentos: (11) 2026-6021
ENTRADA GRATUITA – os ingressos serão distribuídos 60 minutos antes do início da apresentação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.