FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 23 de abril de 2013

Senac Penha oferece vagas gratuitas para curso Organizador de Eventos



Interessados em atuar em eventos têm à disposição o curso Organizador de Eventos no Senac Penha. O título capacita o profissional a identificar oportunidades na área para realizar eventos com qualidade e alinhados ao desejo do cliente. Com início em 5 de junho, o curso que integra a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo recebe inscrições no site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo até o dia 27 de maio ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.
O curso orienta os participantes a montar e interpretar propostas de acordo com aspectos jurídicos, financeiros e administrativos, além de considerar valores técnicos e operacionais para execução de eventos.
Interessados nas bolsas de estudo devem atender aos pré-requisitos: ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.356) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição. Para efetuar a matrícula o candidato deve enviar os documentos por e-mail, via Correios ou pessoalmente na unidade.

Serviço:
Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo
Gratuito
Curso Organizador de Eventos
Local: Senac Penha – Rua Francisco Coimbra, 403 – São Paulo
Data: 5/6 a 1/8/2013; 2ª a 6ª
Horário: das 13h30 às 18 horas
Mais informações pelo site: www.sp.senac.br
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.