FIQUE POR DENTRO

domingo, 12 de maio de 2013

AÇÃO CRIMINOSA PREJUDICA LEITE LONGA VIDA


NOTA DA ABLV
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE LEITE LONGA VIDA
A Associação Brasileira da Indústria de Leite Longa Vida (ABLV) vem mais uma vez a público a fim de tranquilizar a população sobre notícias quanto a problemas no leite e esclarecer:
  • O andamento das investigações deixa claro que, neste episódio, a indústria de Leite Longa Vida foi vítima de ação criminosa que causou grande inquietação ao consumidor e sérios prejuízos às marcas.
  • A população pode continuar a consumir o Leite Longa Vida da marca de sua preferência com total segurança.
  • Como afirmou o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Antonio Andrade, todo o Leite Longa Vida disponível no mercado encontra-se em perfeitas condições de consumo. “Nenhum leite adulterado chega à mesa do consumidor”, garantiu o ministro.
  • Os lotes identificados com o problema não estão mais no mercado.
  • A Associação Brasileira da Indústria de Longa Vida continua participando e colaborando ativamente em todas as iniciativas do Ministério da Agricultura para assegurar a qualidade do leite consumido no Brasil.
  • A indústria de Leite Longa Vida reafirma seu empenho permanente na realização e modernização do processo de análises que garantam a qualidade da matéria-prima recebida e total segurança aos seus consumidores.
São Paulo, 10 de Maio de 2013.
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA
DE LEITE LONGA VIDA (ABLV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.