FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Ade Sampa promove curso sobre liderança na zona leste da capital


Participantes aprenderão como motivar equipes e alavancar os negócios


A Ade Sampa - Agência São Paulo de Desenvolvimento, entidade vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, oferece ao longo do mês de agosto o curso de Liderança, em parceria com a Associação Beneficente Comunitária Aurora – ABC Aurora. Durante as atividades, que serão realizadas na zona leste da cidade, os participantes receberão dicas de como ser um bom líder e assim alavancar os seus negócios.

O curso será dividido em duas etapas. Na primeira, os alunos aprenderão a desenvolver as suas habilidades de liderança, relação intrapessoal e interpessoal. Já o segundo módulo abordará a capacidade de influenciar pessoas, entender a motivação de uma equipe e seus objetivos dentro do mercado.

“Um dos papéis do líder em um ambiente como o do empreendedorismo é saber entender os seus parceiros para que eles se sintam mais confortáveis para lidar com problemas e novas situações. Um bom líder pode aumentar a motivação e a produtividade da sua equipe, o que, consequentemente, ajuda no lucro dos negócios”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Serão quatro encontros, em que os participantes terão contato com estudos de cases, debates, leituras e apresentações sobre questões de liderança. Além de desenvolverem também atividades práticas com técnicas, dinâmicas e simulações de casos.

No final do curso, cada aluno vai apresentar um projeto, individual ou em grupo, de acordo com o que aprendeu durante as aulas.

Para participar é preciso ter mais de 16 anos e se inscrever pelo link https://www.abcaurora.org.br/empreendedorismo preenchendo nome, telefone, e-mail e o curso de interesse.

Serviço
Curso de Liderança
Data: 7, 14, 21 e 28 de agosto
Horário: 9h às 14h
Endereço: Rua Bruno Zabala, nº 106 - Itaquera
Local: Associação Santa Zita
*Atividade gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.