FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Acessórios usados pela Juliette no BBB são sucesso; saiba quais usar



Agência de modelos Max Fama preparou esse editorial para você arrasar como a grande vencedora do reality


O Big Brother Brasil terminou neste terça-feira (04) e já deixa saudades, né? Como esperávamos, uma das grandes protagonistas desta edição do reality, Juliette, sagrou-se campeã. E não foi com qualquer percentual não, ela teve mais de 90% dos votos, um sucesso. Dentro da casa mais vigiada do Brasil ela não só nos emocionou e trouxe lições, como ditou tendência com suas maquiagens incríveis e, claro, com acessórios baphônicos.

“Já podemos considerar a Juliette como um ícone da moda. Ela tem personalidade e nos mostrou que podemos ser quem a gente é sem medo de ser feliz”, relata a produtora de moda da agência de modelo Max Fama, Carolina Souza. “O que falar dos acessórios usados por ela? Está todo mundo atrás, isso que é influencer. Aqui na agência preparamos esse material para todas as mulheres que se identificaram com ela e querem entrar na moda. O mais legal é que as peças podem ser encontradas em qualquer comércio popular a preços mega acessíveis, só não entra na Juliette mania quem não quiser”, finaliza.

Para você fazer bonito como a Juliette, a agência de modelos Max Fama preparou esse editorial incrível para você arrasar como a mais nova milionária do Brasil. Confira!


Créditos

Tiara - Acervo
Piercing fake - Acervo
Brinco chuva de prata - Ammo Joias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.