FIQUE POR DENTRO

sábado, 13 de novembro de 2021

Nickelodeon invade o Natal no Shopping Penha

Empreendimento investe em grande comemoração com direito a sorteio de carro 0Km



O Natal já tem data marcada para começar no Shopping Penha trazendo muita diversão para toda a família. Este ano, a decoração é invadida pelo Mundo Nick. Dora Aventureira, Princesa Nella, Patrulha Canina e outros personagens preferidos da criançada chegam como tema principal da atração. O famoso slime verde, característico da Nickelodeon, também marca presença em toda a cenografia.

A decoração, localizada na Praça de Eventos, abriga uma árvore de 6 metros de altura cheia de enfeites e adereços que remete estar plantada em um gigante tubo de slime. No local, as crianças podem se aventurar no espaço totalmente interativo que conta com cama de gato e até um brinquedão de 5 metros com um Super Escorrega Slime que simula a passagem pelos tubos de geleca verde com direito a escalada e muito mais!

Este ano também é marcado pelo retorno do encontro com o Papai Noel. O bom velhinho espera as crianças de 4 de novembro a 24 de dezembro no trono localizado no Espaço Kids, piso térreo, onde é possível tirar uma foto com Noel seguindo todas as medidas de segurança. Além disso, as crianças podem escrever cartinhas pedindo o que desejam ganhar de presente.

Para complementar ainda mais a experiência, o empreendimento realiza 9 paradas com a participação de personagens natalinos que desfilam pelos pisos do shopping trazendo muita alegria e diversão para essa época tão especial.

“Apostamos no retorno do Natal resgatando toda a magia que a data merece para que nossos clientes e visitantes tenham uma experiência totalmente imersiva e que encante crianças e adultos de todas as idades” afirma Débora Blanco, gerente geral do Shopping Penha.

Como o Natal é época de presentes, o empreendimento também investe na campanha promocional “Natal Inesquecível”, em que a cada 250,00 reais em compras, realizadas de 4 de novembro a 9 de janeiro, os clientes concorrem a um Renault Duster 0km.



Serviço
Encontro com o Papai Noel
Quando: Até 24/12

Promoção “Natal Inesquecível”
Quando: Até 9/01

Shopping Penha
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 - Penha‎ - São Paulo, SP
Mais informações: (11) 2095-8237 – www.shoppingpenha.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.