FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Razões para Acreditar lança projeto diário em app de vídeos curtos só com notícias positivas

Projeto 'Coisa Boa Todo Dia' tem como objetivo levar aos brasileiros notícias exclusivamente positivas e otimistas


O Razões para Acreditar, portal de notícias positivas, acaba de estrear um formato inédito e exclusivo na forma de criar e divulgar notícias otimistas no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. O projeto “Coisa Boa Todo Dia”, tem como propósito levar aos usuários da plataforma, por meio do perfil @coisaboatododia, conteúdo noticioso positivo e de qualidade em vídeos curtos.

O fundador do Razões para Acreditar, Vicente Carvalho, será o âncora do projeto e dividirá a apresentação com outros convidados. Além de comentar as notícias positivas da semana, o time vai entrevistar os personagens das histórias compartilhadas na plataforma e também lançar desafios para os seguidores.

“Nosso conteúdo é bastante diversificado: temos histórias de superação, união, de pequenos gestos que fazem a diferença. Nosso objetivo não é apenas contar histórias inspiradoras, mas também ajudar a transformar a vida das pessoas com bons exemplos”, afirma Vicente. O projeto está disponível no perfil @coisaboatododia dentro do Kwai.

O Razões Para Acreditar também terá seu próprio perfil na plataforma, onde, além do compartilhamento de conteúdo positivo com a curadoria do site, serão lançados desafios para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.