FIQUE POR DENTRO

sábado, 22 de janeiro de 2022

Protótipo começa a funcionar ainda neste ano na América do Norte



A Cummins Inc. e a Isuzu Motors Limited anunciaram um acordo para criar um protótipo de caminhão elétrico a bateria para serviços médios para demonstração na América do Norte. Este caminhão representa a primeira solução de emissão zero facilitada pela Isuzu Cummins Powertrain Partnership (ICPP), formada em maio de 2019. Por meio deste acordo, a Cummins integrará o Cummins PowerDrive6000 ao caminhão da série F da Isuzu e o pilotará com as principais frotas norte-americanas a partir de 2022.
 
Após uma fase piloto e de demonstração bem-sucedida, a Isuzu explorará oportunidades para comercialização dos caminhões elétricos a bateria de serviços médios, com sistemas alimentados pela Cummins em toda a América do Norte.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Isuzu para acelerar a descarbonização dentro desta parceria. É por meio de nosso compromisso conjunto com a inovação que fornecemos aos nossos clientes soluções de emissão zero seguras e confiáveis”, disse Amy Davis, vice-presidente e presidente de New Power da Cummins.

“Conforme abordado na Visão Ambiental Isuzu 2050, avançaremos em ações ambientais globais, incluindo a redução das emissões de gases de efeito estufa e a garantia de uma sociedade próspera e sustentável. Como parte do caminho para a neutralidade de carbono, é muito significativo iniciarmos este projeto conjunto de protótipo de BEV na América do Norte. Por meio de nossa parceria, nos comprometemos a continuar explorando outras oportunidades de fontes de energia da próxima geração, incluindo tecnologias de powertrain elétrico, além da colaboração existente no powertrain”, disse Koichi Seto, diretor do Conselho e diretor Executivo Sênior da Isuzu.

A Cummins e a Isuzu continuam inovando e avançando no futuro da energia para apoiar os clientes na obtenção de emissões zero. Beneficiando-se de seus pontos fortes e únicos, as empresas buscarão oportunidades para expandir ainda mais as colaborações para impulsionar o crescimento global.

Sobre a Cummins Inc.

A Cummins Inc., líder global em energia, é uma corporação de segmentos de negócios complementares que projeta, fabrica, distribui e atende um amplo portfólio de soluções de energia. Os produtos da empresa variam de motores a diesel, gás natural, elétricos e híbridos e componentes relacionados ao trem de força, incluindo filtragem, pós-tratamento, turbocompressores, sistemas de combustível, sistemas de controle, sistemas de tratamento de ar, transmissões automatizadas, sistemas de geração de energia elétrica, baterias, sistemas de energia eletrificada, geração de hidrogênio e produtos de células de combustível. Com sede em Columbus, Indiana (EUA), desde sua fundação em 1919, a Cummins emprega aproximadamente 57.800 pessoas comprometidas em impulsionar um mundo mais próspero por meio de três prioridades globais de responsabilidade corporativa essenciais para comunidades saudáveis: educação, meio ambiente e igualdade de oportunidades. A Cummins atende seus clientes on-line, por meio de uma rede de distribuidores independentes e de propriedade da empresa e por meio de milhares de revendedores em todo o mundo e faturou cerca de US$ 1,8 bilhão em vendas de US$ 19,8 bilhões em 2020. Saiba mais em cummins.com.

Sobre Isuzu

A Isuzu é uma empresa automobilística líder global, com sede em Tóquio, Japão, e está envolvida no projeto, desenvolvimento, fabricação, venda e serviço de veículos comerciais, caminhonetes, motores a diesel e gás natural, peças e componentes. Os produtos Isuzu são vendidos em mais de 150 países e regiões em todo o mundo. A marca de caminhões leves número 1 do Japão, a ELF, detém as principais ações em muitos países e é aclamada como o padrão global em caminhões leves. A picape D-MAX foi fabricada e exportada para aproximadamente 100 países a partir de sua base de produção na Tailândia. Mais informações podem ser encontradas em www.isuzu.co.jp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.