FIQUE POR DENTRO

domingo, 29 de janeiro de 2012

EMPRESA AUXILIA NA BUSCA DE NAMORADOS

Houve um tempo em que as pessoas esperavam as flechadas, às vezes incertas, dos cupidos de plantão. Atualmente, executivos e pessoas bem sucedidas da capital paulistana estão contando com a ajuda mais assertiva do novo Profissional do Amor: o Heart Hunter (caçador de coração).
Quem criou o termo e o formato inovador do serviço de 'caça ao coração ideal' foi a Psicóloga, Especialista em Relacionamento e Aconselhamento Afetivo, Eliete Matielo, diretora a Eclipse Love (www.eclipselove.com.br).
Tudo começou com uma longa pesquisa de campo, nos anos de 2009 e 2010, entre pessoas cadastradas nas agências de casamentos convencionais do mercado. Na pesquisa, a especialista constatou que cerca de 78% dos clientes das agêcias convencionais estavam insatisfeitos em função da incompatibilidade das pessoas que eram apresentadas.
“Percebi na pesquisa que as agências de relacionamento do mercado, nacional e internacional, utilizam apenas o cruzamento de perfil de pessoas que sejam cadastradas na agência. Este fator, limita muito a compatibilidade entre os solteiros”, afirma Eliete, também, pesquisadora de campo.
O serviço de Heart Hunter é totalmente diferente. "Ajudamos nosso cliente a encontrar a pessoa que sempre sonhou. Isso é possível, através das nossas parcerias com o setor e um vasto network", completa.
O serviço de Heart Hunter, da agência Eclipse Love tem agradado muitos os executivos(as) e workaholics, que dispõem de pouco tempo para paqueras e querem um serviço exclusivo, sigiloso e eficiente.
A Heart Hunter Eliete Matielo - psicóloga e diretora da agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br), atende homens e mulheres solteiros de todo Brasil e Europa que buscam um serviço exclusivo para encontrar um amor real e verdadeiro.

Cursos Online na área de Psicologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.